Pantera Negra 2 | Participação da Coração de Ferro é confirmada

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Pantera Negra 2 | Participação da Coração de Ferro é confirmada 1

Imagem da heroína Coração de Ferro
Divulgação

Com o desenvolvimento confirmado há anos pela Marvel Studios, e tendo passado por mudanças ao longo dos últimos meses, o filme Pantera Negra 2, que levará o subtítulo de Wakanda Forever, segue ganhando novidades. E após os rumores, agora a presença da Coração de Ferro na trama foi confirmada.

- publicidade -

De acordo com o site Comic Book, a atriz  Dominique Thorne, que anteriormente foi anunciada como a intérprete de Riri Williams / Coração de Ferro no MCU, foi oficialmente confirmada como parte do elenco do filme.

A publicação destaca que a confirmação de que a personagem estará em Pantera Negra 2 foi feita por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante a divulgação do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

- publicidade -

“Estamos filmando Pantera Negra: Wakanda Forever agora, e a personagem de Riri Williams, você se encontrará com ela primeiro em Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela começou a filmar, eu acho, esta semana, antes de sua série Coração de Ferro”.

A Coração de Ferro nas HQs

No universo da Marvel Comics, Riri Williams é um gênio da engenharia adolescente que projeta sua própria versão de um traje do Homem de Ferro. Após a morte de seu pai, ela vive com sua mãe e sua tia em Chicago. Aos 15 anos, ela é aceita no MIT, e é no local que ela constrói sua própria versão de uma armadura estilo Homem de Ferro.

A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em forma de cameo para Invincible Iron Man #7 de 2016. Ela logo depois fez uma aparição completa em Invincible Iron Man #9. O chefe da Marvel Studios anunciou Thorne como Riri Wiliams durante a reunião do Dia do Investidor da Disney em dezembro de 2020. O quão grande será o papel de Williams em Pantera Negra 2 ainda não está claro.

Sobre o filme Pantera Negra 2

- publicidade -

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel Studios aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

Anteriormente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o novo longa não contará com a substituição do ator Chadwick Boseman por um novo intérprete do herói. Além disso, o executivo também negou o uso de efeitos visuais para que a trama conte com a presença do mesmo. A ideia, como o título sugere, é que o novo filme do Pantera Negra explore o universo apresentado no primeiro filme, suas riquezas, e também os seus muitos personagens.

Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oFlorence Kasumba Martin Freeman já confirmaram que estarão no novo filme da franquia Pantera Negra. Por sua vez, os atores  Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e  (Captain America: Civil War) são outros nomes que ainda podem retornar para o projeto. Enquanto isso, a atriz Michaela Coel foi confirmada no elenco nas últimas semanas.

Recentemente surgiram informações na internet de que Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) havia sido escalado para viver o antagonista do filme, com alguns fãs e teorias levantando a possibilidade de que ele possa ser o intérprete do personagem Namor.

Ryan Coogler irá dirigir o filme, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever tem sua data de estreia prevista para 08 de julho de 2022.

Leia também: Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac fala sobre o seu trabalho na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Pantera Negra 2 | Participação da Coração de Ferro é confirmada 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados