Pantera Negra 2 pode introduzir a Coração de Ferro no MCU

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Pantera Negra 2 pode introduzir a Coração de Ferro no MCU 1

Imagem da heroína Coração de Ferro
Divulgação

Com o desenvolvimento confirmado há anos pela Marvel Studios, e tendo passado por mudanças ao longo dos últimos meses, o filme Pantera Negra 2, que levará o subtítulo de Wakanda Forever, segue em destaque constante na mídia. E desta vez, a mais recente envolve um possível rumor sobre a sua trama e a introdução da Coração de Ferro no MCU antes da sua série já anunciada.

- publicidade -

De acordo com uma postagem recente do site The Direct, a solidificação da nova era do MCU continuará acontecendo ao longo dos próximos projetos. E com isso, consequentemente, também teremos a introdução de novos personagens e astros.

A publicação destaca agora um rumor de que Pantera Negra 2 será então o filme responsável por apresentar a versão live-action da personagem Riri Williams / Coração de Ferro. Ou seja, fazendo assim com que a mesma seja introduzida ao universo de heróis antes mesmo da sua própria série no Disney+.

Os rumores sobre a Coração de Ferro em Pantera Negra 2

Um dos motivos que fazem a publicação acreditar que Riri Williams / Coração de Ferro estará fazendo a sua estreia no MCU antes da sua série no Disney+ envolvem justamente o planejamento de filmagens de Pantera Negra 2.

- publicidade -

Isso porque é citado que no mês passado o filme estava contando com um planejamento de ter cenas gravadas “ao redor e possivelmente dentro do Instituto de Tecnologia de Massachusetts em Cambridge”. E isso, é claro, acabou sendo ligado ao fato de que a Coração de Ferro nas HQs é estudante do MIT e usa a tecnologia do campus para construir o seu traje.

Agora, de acordo com uma fonte do insider KC Walsh, do site The GWW, a atriz Dominque Thorne provavelmente aparecerá em Pantera Negra: Wakanda Forever:

“Não vou escrever isso porque The Illuminerdi já deu a entender que acontecerá, mas uma fonte em que confio aparentemente confirmou suas especulações e indicou que Riri Williams está definida para aparecer em Pantera Negra: Wakanda Forever.”

Marvel Studios pode estar repetindo a mesma estratégia que aconteceu com Jonathan Majors

- publicidade -

Levando em consideração todos os rumores envolvendo a presença de Riri Williams em Pantera Negra 2, e analisando a recente presença de Jonathan Majors no último episódio de Loki, os rumores citados acima não chegam a ser absurdos.

Isso porque o ator Jonathan Majors foi inicialmente anunciado pela Marvel Studios como parte do elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania para interpretar o vilão conhecido como Kang, O Conquistador. Acontece que tal anúncio ocorreu com uma grande antecedência da produção do filme, algo extremamente incomum no que acontece dentro dos planejamentos do estúdio.

Como é de conhecimento, o mesmo aconteceu com a atriz Dominque Thorne como a intérprete de Riri Williams / Coração de Ferro. Embora a série do Disney+ ainda não tenha uma data de estreia definida, e nem mesmo a sua produção iniciada, o anúncio da escolha da sua protagonista ocorreu em 2020. Ou seja, seguindo basicamente o mesmo caminho do que aconteceu com o intérprete de Kang.

Sobre o filme Pantera Negra 2

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel Studios aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

Anteriormente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o novo longa não contará com a substituição do ator Chadwick Boseman por um novo intérprete do herói. Além disso, o executivo também negou o uso de efeitos visuais para que a trama conte com a presença do mesmo. A ideia, como o título sugere, é que o novo filme do Pantera Negra explore o universo apresentado no primeiro filme, suas riquezas, e também os seus muitos personagens.

Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oFlorence Kasumba Martin Freeman já confirmaram que estarão no novo filme da franquia Pantera Negra. Por sua vez, os atores  Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e  (Captain America: Civil War) são outros nomes que ainda podem retornar para o projeto. Enquanto isso, a atriz Michaela Coel foi confirmada no elenco nas últimas semanas.

Recentemente surgiram informações na internet de que Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) havia sido escalado para viver o antagonista do filme, com alguns fãs e teorias levantando a possibilidade de que ele possa ser o intérprete do personagem Namor.

Ryan Coogler irá dirigir o filme, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever tem sua data de estreia prevista para 08 de julho de 2022.

Leia também: Werewolf by Night | Lobisomem deve protagonizar série no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Pantera Negra 2 pode introduzir a Coração de Ferro no MCU 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados