InicioDCSéries da DCPacificador: Quanto tempo se passou após O Esquadrão Suicida?

Pacificador: Quanto tempo se passou após O Esquadrão Suicida?

Série está ganhando episódios semanais na HBO Max.

Imagem da série Pacificador
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Pacificador (Peacemaker em inglês) começou a ser exibida pela HBO Max. E assim, agora começam a surgir também questionamentos sobre quando a mesma é ambientada em relação ao filme O Esquadrão Suicida.

A história da série Pacificador

Na trama da série Pacificador, o personagem interpretado por John Cena é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto.

- publicidade -

O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Peacemaker a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos. Ao longo desta missão, o mesmo também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.

Quando tempo se passou desde o filme O Esquadrão Suicida?

imagem promocional de Peacemaker
Divulgação

Desde a época do seu anúncio oficial muito se falou inicialmente sobre a possibilidade da série Pacificador ser um prelúdio de O Esquadrão Suicida. O cenário em questão ainda chegou a ser reforçado pela trama do filme, quando na ocasião o personagem inicialmente parecia ter sido morto pelas mãos do Sanguinário (Idris Elba).

No entanto, a cena pós-créditos de Esquadrão Suicida revelou que o Pacificador de alguma forma sobreviveu ao tiroteio e estava se recuperando no hospital. O episódio 1 da série revela que o mesmo esteve se recuperando no hospital por cerca de 5 meses, e que suas feridas antigas conseguidas em Corto Maltese agora não passam de cicatrizes.

- publicidade -

Isso significa então que a série é ambientada cerca de 5 meses após os eventos de O Esquadrão Suicida, que foi lançado originalmente nos cinemas em agosto de 2021.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Pacificador

- publicidade -

Além de John Cena como o seu protagonista, a série Pacificador (Peacemaker) conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão conta com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Pacificador contará com 8 episódios.

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série inicialmente foi descrito como um projeto que irá explorar as origens do Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Leia também: Pacificador | A data dos próximos episódios na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados