InícioNotícias: Universo de HeróisPacificador | A data dos próximos episódios na HBO Max

Pacificador | A data dos próximos episódios na HBO Max

Imagem da série Pacificador / Peacemaker
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série Pacificador foi lançada pela HBO Max nesta quinta-feira, 13 de janeiro. E com isso, agora começam a surgir também questionamentos sobre o lançamento dos próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de Pacificador serão lançados na HBO Max? 

Como já é de conhecimento, mas ainda assim sempre bom reforçar, a plataforma de streaming HBO Max não costuma lançar os seus projetos em um formato de maratona. Ou seja, não espere encontrar todos os episódios de Pacificador (Peacemaker em inglês) disponíveis já no primeiro dia do seu lançamento.

- publicidade -

O fato é que tal formato de maratona atualmente continua a ser explorado de forma mais constante somente pela Netflix, com outros serviços como a própria HBO Max, ou até mesmo Disney+, Star+, Amazon Prime e Apple TV+ optando ainda pela maioria das vezes envolvendo um lançamento semanal dos seus projetos.

Ou seja, Peacemaker é mais um caso de exibição no formato tradicional de episódios semanais. A sua única exceção, neste caso, é que a sua estreia de 13 de janeiro conta com um lançamento triplo de episódios.

Seguindo então um cenário de lançamento já estabelecido, os episódios estão atualmente previstos para serem lançados toda quinta-feira. Por se tratar de um projeto da HBO Max, e não relacionado com a emissora HBO, os capítulos serão sempre entre 00h01min e 05h01. Sim, durante as madrugadas como acontece com todos os streamings.

- publicidade -

Trabalhando então com um cronograma já confirmado pela empresa, os episódios da 1ª temporada de Pacificador serão lançados no Brasil nas seguintes datas:

  • Episódio 01 – já disponível;
  • Episódio 02 – já disponível;
  • Episódio 03 – já disponível;
  • Episódio 04 – 20 de janeiro de 2022;
  • Episódio 05 – 27 de janeiro de 2022;
  • Episódio 06 – 03 de fevereiro de 2022;
  • Episódio 07 – 10 de fevereiro de 2022;
  • Episódio 08 – 17 de fevereiro de 2022;

Série é ambientada após os eventos de O Esquadrão Suicida

Peacemaker / Pacificador em pôster do filme O esquadrão suicida
Divulgação

Ao contrário do que era esperado quando o seu anúncio aconteceu, a série Pacificador é ambientada após os eventos do filme O Esquadrão Suicida.

- publicidade -

Isso porque após matar o Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman) e quase executar a jovem Cleo Cazo, conhecida como Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), o personagem foi dado inicialmente como morto após ser baleado pelo Sanguinário (Idris Elba). Entretanto, mudanças aconteceram ao final do filme da DC comandado por James Gunn.

Na cena pós-crédito de O Esquadrão Suicida, é revelado que o Pacificador ainda está milagrosamente vivo, apesar de ter levado um tiro na garganta. Agora, a série da HBO Max então está continuando a história do personagem com o mesmo em uma nova missão e acompanhado por uma equipe formada por agentes da ARGUS.

Todos os episódios de Pacificador tem uma cena pós-créditos

Um ponto sobre a série Pacificador que merece ser destacado é o fato de que a mesma contará com cenas pós-créditos em TODOS os seus episódios. Este é um ponto que ao longo dos últimos anos passou a ganhar muita importância para os fãs de filmes e séries de heróis, principalmente da Marvel Studios, já que dicas do que está por vir podem ser entregues nestes momentos.

E é justamente esta abordagem que o cineasta James Gunn planejou seguir com a série protagonizada pelo personagem da DC, com o mesmo tendo usado a sua conta no twitter para revelar este detalhe em particular.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Pacificador

Além de John Cena como o seu protagonista, a série Peacemaker (Pacificador) conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão contará com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Pacificador contará com 8 episódios.

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Sobre o personagem Pacificador

Criado originalmente por Joe Gill e pelo artista Pat Boyette, o personagem Pacificador (Peacemaker em inglês) foi apresentado ao público na HQ Fightin ‘5 #40, lançada em 1966 pela Charlton Comics, que posteriormente passou a fazer parte da DC.

O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que sempre está disposto a usar a força e a matar qualquer um em seu caminho até fazer a causa em questão avançar. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax. A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

Leia também: The Batman: Classificação indicativa do filme é revelada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados