InícioNotícias: Universo de HeróisPacificador: James Gunn responde fã sobre o status da 2ª temporada

Pacificador: James Gunn responde fã sobre o status da 2ª temporada

Episódios da primeira temporada estão disponíveis na HBO Max.

- publicidade -
Nova imagem da série Pacificador
Divulgação

Após o repentino cancelamento de Batgirl, aos poucos as redes sociais foram se tornando um grande caos sobre o futuro da Warner Bros. Discovery e a HBO Max em um ponto de deixar os fãs de diversas séries e filmes apavorados. Entre eles, é claro, os da série Pacificador.

Muito dos questionamentos que começaram a surgir pelos fãs da DC foi por conta dos primeiros comentários envolvendo o raciocínio usado por trás do cancelamento de Batgirl. E com isso, naturalmente eles começaram a se perguntar sobre o status de outros filmes e programas de TV planejados no DCEU.

Em particular, muitos deles ficaram preocupados com a segunda temporada de Pacificador à luz dos relatos de que a Warner Bros. Discovery quer cortar custos e mudar o foco da HBO Max para o lado cinematográfico.

Contudo, de acordo com o cineasta James Gunn, os fãs podem parar de se preocupar. O criador da série usou sua conta do twitter para responder a um fã que estava temendo que o programa pudesse vir a ser cancelado.

- publicidade -

“Sim, pessoal, acalmem-se”, disse Gunn em resposta aos fãs que estavam em busca de respostas sobre Pacificador.

Confira abaixo:

Sobre a série Pacificador

- publicidade -

Além de John Cena como o seu protagonista, a série Peacemaker (Pacificador) conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão tem James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). A primeira temporada de Pacificador foi composta por 8 episódios.

- publicidade -

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Leia também: Coringa 2: Data de estreia do filme é anunciada pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados