-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDCArqueiro Verde é citado na série Pacificador como parte do DCEU (Entenda!)

Arqueiro Verde é citado na série Pacificador como parte do DCEU (Entenda!)

Série citou o personagem em diálogo antes das suas cenas finais.

Arqueiro Verde pode aparecer no filme da Canário Negro, e foi referenciado em Pacificador
Divulgação

Após passar semanas em exibição na HBO Max, a 1ª temporada da série Pacificador chegou ao seu final em 17 de fevereiro de 2022. Contudo, alguns destaques conquistados pela mesma ficaram por personagens que ela estabeleceu e suas surpresas.

Além de ter uma breve participação da Liga da Justiça, com um trecho envolvendo os atores Ezra Miller e Jason Momoa, a série protagonizada pelo personagem que anteriormente esteve no filme O Esquadrão Suicida estabeleceu ainda outro herói da DC como parte do seu universo em construção.

Trata-se do Arqueiro Verde, nome heróico usado pelo bilionário Oliver Queen. O mesmo é referenciado em um diálogo o Pacificador e do Vigilante antes da equipe atacar o celeiro no qual a vaca é mantida pela raça alienígena conhecida como Borboletas. Ou seja, fazendo assim do mesmo cânone neste universo.

O Arqueiro Verde irá aparecer em projetos do DCEU? 

Até o momento não existe qualquer notícia oficial sobre uma possível aparição do Arqueiro Verde em um projeto do DCEU, seja nos cinemas ou HBO Max, mas rumores já começaram a surgir sobre tal assunto.

- publicidade -

Há alguns meses, quando o filme da Canário Negro foi confirmado, os primeiros comentários que passaram a circular nas redes sociais através de diversos insiders envolveram a possibilidade de que Oliver Queen esteja presenta na trama do filme que contará com a versão da personagem interpretada por Jurnee Smollett (Aves de Rapina) como sua protagonista.

Sobre a série Pacificador

Além de John Cena como o seu protagonista, a série Peacemaker (Pacificador) conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão contará com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Peacemaker contará com 8 episódios.

- publicidade -

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Sobre o personagem Pacificador

Criado originalmente por Joe Gill e pelo artista Pat Boyette, o personagem Pacificador (Peacemaker em inglês) foi apresentado ao público na HQ Fightin ‘5 #40, lançada em 1966 pela Charlton Comics, que posteriormente passou a fazer parte da DC.

- publicidade -

O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que sempre está disposto a usar a força e a matar qualquer um em seu caminho até fazer a causa em questão avançar. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax. A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

Leia também: Pacificador: Episódio final surpreende com participações de heróis da DC (Saiba quais!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados