Pacificador irá protagonizar a própria série após O Esquadrão Suicida

Pacificador irá protagonizar a própria série após O Esquadrão Suicida 1

Pacificador em pôster do filme O esquadrão suicida
Divulgação

Anos após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme O Esquadrão Suicida chegou recentemente aos cinemas contando com a presença de vários novos personagens. E entre eles, o Pacificador é um dos nomes que já teve o seu futuro garantido no universo da DC.

O Esquadrão Suicida preparou o público para o futuro do Pacificador

Interpretado pelo ator John Cena no filme O Esquadrão Suicida, o personagem conhecido como Pacificador acabou sendo uma parte importante ao longo do desenvolvimento de toda a sua trama no grupo de personagens que foi liderado pelo Sanguinário e Rick Flag.

Seja um aliado por conta das suas habilidades, ou um antagonista pela sua intenção de seguir as ordens de Amanda Waller (Viola Davis) e ser o responsável pela morte do Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), o mesmo acabou tendo uma grande importância na produção.

- publicidade -

Além disso, o filme também serviu para definir toda a situação em torno do Pacificador e revelar um pouco mais do cenário sobre como a sua série em desenvolvimento pelo HBO Max irá desenvolver a sua trama.

A cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida com o retorno do Pacificador

cena do filme O Esquadrão Suicida
Divulgação

Após matar o Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman) e quase executar a jovem Cleo Cazo, conhecida como Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), o personagem Pacificador foi dado inicialmente como morto após ser baleado pelo Sanguinário (Idris Elba). Entretanto, mudanças aconteceram ao final do projeto.

- publicidade -

Na cena pós-crédito de O Esquadrão Suicida, é revelado que o Pacificador ainda está milagrosamente vivo, apesar de ter levado um tiro na garganta. Exatamente como ele sobreviveu é algo que não chega a ser explicado, mas que certamente a série pode muito bem explicar.

Afinal, embora seja uma máquina de combate e assassino altamente treinado, o personagem não possui nenhum superpoder que sugira que ele poderia viver após tal ferimento, muito menos retornar à sua antiga glória.

Pode ser que ele acabe sendo realçado de alguma forma, essencialmente transformando-o em um super soldado. O mais pertinente, porém, é que ele ainda é necessário para ajudar a salvar o mundo, com A.R.G.U.S. recrutando-o mais uma vez para lidar com uma nova ameaça, que provavelmente será o principal vilão da série Pacificador.

Série Pacificador já teve sua previsão de estreia definida

Como noticiamos há alguns dias, o site DC Press Portal listou recentemente que a série Pacificador teve a sua data de estreia definida para o dia 16 de janeiro de 2022.

É destacado no conteúdo que os 3 primeiros episódios da série o Pacificador serão lançados na data citada acima, sendo então possível acreditar que os 5 capítulos restantes estarão sendo disponibilizados semanalmente para o público.

Sobre a série Pacificador

Imagem do Pacificador
Divulgação

Além de John Cena como o seu protagonista, a série Pacificador conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão contará com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Pacificador contará com 8 episódios.

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Sobre o personagem Pacificador

Criado originalmente por Joe Gill e pelo artista Pat Boyette, o personagem Pacificador (Peacemaker em inglês) foi apresentado ao público na HQ Fightin ‘5 #40, lançada em 1966 pela Charlton Comics, que posteriormente passou a fazer parte da DC.

O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que sempre está disposto a usar a força e a matar qualquer um em seu caminho até fazer a causa em questão avançar. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax. A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

Leia também: O Esquadrão Suicida: James Gunn desistiu de matar uma personagem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Pacificador irá protagonizar a própria série após O Esquadrão Suicida 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados