-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisPacificador 2ª temporada: Notícias e data de lançamento

Pacificador 2ª temporada: Notícias e data de lançamento

Primeira temporada completa já foi lançada na HBO Max.

Vigilante e Pacificador em uma cena da série
Divulgação

Após passar semanas ganhando episódios inéditos na HBO Max, a série Pacificador chegou ao final da sua 1ª temporada recentemente. E como esperado, agora já começaram a surgir também questionamentos sobre o seu futuro.

Lançada sob um olhar de desconfiança inicial por parte do público, a série que conta com o ator John Cena de volta ao papel do seu protagonista acabou conquistando rapidamente uma audiência de extrema qualidade. Para muitos, inclusive, a mesma passou rapidamente a ser apontada como uma grande surpresa no catálogo da HBO Max.

Ambientada meses após os eventos de O Esquadrão Suicida, a série Pacificador mostra o personagem sendo convocado  por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

- publicidade -

Além de seus deveres patrióticos, o personagem também precisa resolver ao longo dos episódios sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Pacificador a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos.

Pacificador 2ª temporada: Renovação e previsão de estreia

Imagem da série Peacemaker / Pacificador
Divulgação

Produzida e lançada como uma série original da HBO Max, a série Pacificador teve a sua renovação para a 2ª temporada anunciada um dia antes do final da sua primeira temporada ser exibido pela plataforma de streaming.

Ainda assim, vale destacar também que há alguns dias o cineasta e idealizador do programa, James Gunn, já havia indicado a possibilidade de que uma nova leva de episódios realmente viesse a acontecer.

- publicidade -

Os principais motivos para uma decisão de renovação para Pacificador envolvem justamente a aceitação do público com a produção, seus números de audiência, além de também o fato de que a mesma foi recebida de forma extremamente positiva pela crítica especializada.

Com tal decisão já oficializada, e a primeira temporada completa, no momento é de conhecimento que a 2ª temporada de Pacificador não será lançada em 2022. Entretanto alguns detalhes importantes foram revelados

- publicidade -

O principal deles é o fato de que James Gunn irá escrever todos os episódios da 2ª temporada, além de também assumir a direção dos 8 novos capítulos que foram encomendados para este arco. No primeiro ano, mesmo tendo assinado todos os roteiros, ele comandou apenas 5 episódios.

É possível, e necessário, destacar ainda também que a 2ª temporada da série não conta com uma previsão oficial de lançamento definida no momento. Uma boa aposta seria para o ano de 2023, ou até mesmo somente para 2024. O motivo principal para acreditarmos nisso é simples: a agenda apertada de Gunn neste momento.

A série Pacificador continuará sendo produzida e exibida pela HBO Max, e por se tratar de uma produção original os seus episódios então serão lançados simultaneamente no Brasil e nos EUA.

Elenco: quem estará na 2ª temporada de Pacificador?

Nova imagem da série Pacificador
Divulgação

Tendo ao longo dos seus episódios definido o destino de alguns personagens, a série Pacificador certamente ganhará então diversas adições de atores e atrizes ao seu elenco no novo arco que está por vir.

Ainda assim, além do retorno de John Cena como o próprio Pacificador, os episódios da 2ª temporada devem contar também com os retornos de nomes como Steve Agee como John Economos, Danielle Brooks como Leota, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, e Freddie Stroma como Adrian Chase / Vigilante.

Confira o trailer da 1ª temporada:

Sobre a série Pacificador

Além de John Cena como o seu protagonista, a 1ª temporada da série Peacemaker (Pacificador) conta com o seu elenco ainda sendo formado por Nhut Le (The Kroll Show)Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), Freddie Stroma (The Crew, Bridgerton), Rizwan Manji (Goliath), Steve Agee, Danielle BrooksChukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland.

O projeto em questão contará com o retorno de James Gunn como produtor, roteirista e também diretor de alguns episódios (incluindo o piloto). Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada da série Peacemaker contará com 8 episódios.

O programa baseado no personagem da DC Comics, que é descrito como uma comédia de ação e aventura, ainda não teve grandes detalhes revelados. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que explorará as origens do Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Sobre o personagem Pacificador

Criado originalmente por Joe Gill e pelo artista Pat Boyette, o personagem Pacificador (Peacemaker em inglês) foi apresentado ao público na HQ Fightin ‘5 #40, lançada em 1966 pela Charlton Comics, que posteriormente passou a fazer parte da DC.

O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que sempre está disposto a usar a força e a matar qualquer um em seu caminho até fazer a causa em questão avançar. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax. A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

Leia também: Batman: Matt Reeves já fala sobre vilões para as continuações

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados