James Gunn confirma que Superman: Legacy não será o único projeto do DCU em produção em 2024

Novo universo de heróis estará em grande movimento este ano!

Montagem de David Corenswet como Superman com o escudo do Superman atrás dele.

James Gunn revelou que outros projetos do DC Universe seguirão o exemplo de Superman: Legacy e começarão a ser filmados este ano. Superman: Legacy de Gunn tem uma data de início de filmagem definida para março. Apesar do primeiro filme do DCU ser o único confirmado para começar a ser rodado este ano, não será o único a fazê-lo, já que Gunn compartilhou uma atualização emocionante sobre os próximos filmes e séries do DCU.

No Threads, Gunn confirmou que Superman: Legacy não será o único projeto DCU a entrar em produção em 2024.

No Threads, Gunn revelou que Superman: Legacy não é o único projeto DCU a ser filmado em 2024

Embora Gunn tenha revelado que Superman: Legacy não será o único projeto DCU a começar a ser filmado em 2024, o chefe criativo do DCU não revelou quais outros filmes ou séries poderiam seguir a reinicialização do Superman. No entanto, alguns projetos DCU aparecem como os pioneiros para começar a filmar em 2024.

Quais projetos DCU poderiam começar a ser filmados em 2024?

Supergirl sentada após a batalha coberta de sangue na capa da revista Supergirl Woman of Tomorrow
Divulgação

Superman: Legacy pode não ser o único filme da DCU estrelado por um kryptoniano a começar a ser filmado em 2024. Há rumores de que Kara Zor-El da DCU, também conhecida como Supergirl, fará uma participação especial em Superman: Legacy antes de aparecer em seu próprio filme. A fonte do boato, que esteve por trás da revelação de que Ana Nogueira estava escrevendo Supergirl: Mulher do Amanhã antes do anúncio oficial da DC, disse que o filme Supergirl começará a ser filmado no segundo semestre de 2024.

Se isso acontecer, o filme Supergirl pode ser um dos projetos DCU de que Gunn estava falando. Supergirl: Mulher do Amanhã não é o único projeto que pode começar a ser filmado em 2024. Segundo a Variety, a série Amanda Waller de Viola Davis que será lançda pelo Max – Waller – chegará em 2024. Para que isso fosse possível, o show teria que iniciar a produção em torno de Superman: Legacy e ter poucos efeitos especiais para cumprir prazos apertados.

Embora Gunn esteja atualmente escrevendo a 2ª temporada de Peacemaker, a série não deve começar a ser filmada este ano. Anteriormente, Gunn disse que a 2ª temporada de Peacemaker entraria em produção depois que ele terminasse Superman: Legacy, o que deveria levar ao início das filmagens no final de 2025, no mínimo.

Com muitos projetos anunciados para o DCU, alguns outros filmes ou séries também poderão começar a ser filmados em 2024, embora ainda não se saiba como será o primeiro ano do Universo DC.

Fonte: James Gunn/Tópicos

Confira também: Supergirl: Revelado 3 atrizes que farão testes finais para o papel da heroína

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.