Os Eternos: Keanu Reeves estaria negociando sua participação no filme

Filme pode chegar aos cinemas em 2020.

Keanu Reeves em John Wick
Divulgação

Mesmo com os títulos que farão parte da Fase 4 do MCU ainda cercado de mistérios, aos poucos continuam surgindo novidades sobre o desenvolvimento do longa Os Eternos. E entre eles, o mais recente envolve o ator Keanu Reeves.

- publicidade -

De acordo com relatos recentes do site MCU Cosmic, o protagonista da franquia de ação John Wick está atualmente em negociações com a Marvel Studios para participar do seu novo longa de heróis.

Ainda é citado também que a fonte que passou tal informação para o site não revelou qual o possível papel de Reeves para a trama, mas destacou que um contrato ainda não foi assinado e que as negociações ainda estão no início.

- publicidade -

Por sua vez, vale sempre lembrar que há alguns dias o Cosmic Book News havia citado que Keanu Reeves teria sido escalado pelo estúdio como o intérprete do vilão Druig.

O personagem é conhecido nas HQs por buscar ter cada vez mais poder em suas mãos, já tendo entrado em conflito com o seu primo Ikaris, e às vezes até mesmo com Thor. Na trama, Druig deve ser visto como um agente da KGB na Rússua. Seus poderes incluem níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e poderes de projeção de energia. O personagem é intelecto em um nível de gênio, sendo também conhecido por ter um excelente treinamento em combate corpo-a-corpo.

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Sersi, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) está em negociações finais para viver Ikaris. Kumail Nanjiani e o Sul-Coreano Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, também farão parte do projeto.

Leia também: Rumor indica grande presença do Doutor Destino no futuro do MCU

- publicidade -

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos ainda não tem uma data de estreia definida. 
-publiicidade-
Os Eternos: Keanu Reeves estaria negociando sua participação no filme 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados