Keanu Reeves em John Wick
Divulgação
Keanu Reeves em John Wick
Divulgação

Mesmo com os títulos que farão parte da Fase 4 do MCU ainda cercado de mistérios, aos poucos continuam surgindo novidades sobre o desenvolvimento do longa Os Eternos. E entre eles, o mais recente envolve o ator Keanu Reeves.

De acordo com relatos recentes do site MCU Cosmic, o protagonista da franquia de ação John Wick está atualmente em negociações com a Marvel Studios para participar do seu novo longa de heróis.

Ainda é citado também que a fonte que passou tal informação para o site não revelou qual o possível papel de Reeves para a trama, mas destacou que um contrato ainda não foi assinado e que as negociações ainda estão no início.

Por sua vez, vale sempre lembrar que há alguns dias o Cosmic Book News havia citado que Keanu Reeves teria sido escalado pelo estúdio como o intérprete do vilão Druig.

O personagem é conhecido nas HQs por buscar ter cada vez mais poder em suas mãos, já tendo entrado em conflito com o seu primo Ikaris, e às vezes até mesmo com Thor. Na trama, Druig deve ser visto como um agente da KGB na Rússua. Seus poderes incluem níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e poderes de projeção de energia. O personagem é intelecto em um nível de gênio, sendo também conhecido por ter um excelente treinamento em combate corpo-a-corpo.

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Sersi, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) está em negociações finais para viver Ikaris. Kumail Nanjiani e o Sul-Coreano Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, também farão parte do projeto.

Leia também: Rumor indica grande presença do Doutor Destino no futuro do MCU

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos ainda não tem uma data de estreia definida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here