Os eternos
Divulgação

Após meses de rumores, suposições e muito mistério, a Marvel Studios marcou presença na San Diego Comic-Con 2019 para revelar parte do seu futuro cinematográfico. E com isso, o filme Os Eternos teve o seu elenco protagonista confirmado.

Como já havia sido indicado anteriormente, o ator  Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) foi confirmado como o intérprete de Ikaris. Enquanto isso, foi revelado que Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) viverá a personagem Thena.

As novas adições oficiais ficaram por conta de Don Lee, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Lia McHugh.

Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Leia também: Marvel Studios anuncia Fase 4 com filmes e séries na SDCC 2019

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Os Eternos chegará aos cinemas em 06 de novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here