InícioNotícias: Universo de HeróisO que é o Herogasm? Conheça o arco do próximo episódio de The Boys

O que é o Herogasm? Conheça o arco do próximo episódio de The Boys

Episódio será lançado em 24 de junho pelo Amazon Prime.

Herogasm acontecerá em the boys
Divulgação

Após muitos comentários ao longo dos últimos meses por parte do elenco, assim como também do showrunner Eric Kripke, o episódio Herogasm da 3ª temporada de The Boys finalmente será lançado nesta sexta-feira, 24 de junho. E claro, questionamentos continuam surgindo sobre este capítulo.

Afinal, o que é o Herogasm em The Boys? 

Indo bem direto ao ponto: Nas HQs o Herogasm trata-se de um evento promovido anualmente pela Vought International. O evento em questão é simplesmente uma grande festa de heróis, na qual eles vão para um resort privado e custeado pela empresa citada durante um fim de semana repleto de sexo, uso de drogas e muito mais.

Como justificativa para o evento, diversos grupos de heróis que participam do mesmo comunicam ao público que estão se unindo para combater uma grande ameaça que precisa da ajuda de todos. Tudo isso, é claro, com o intuito de cobrir essa grande festas sem que as pessoas desconfiem.

- publicidade -

O evento intitulado Herogasm é muito conhecido pelos fãs das HQs de The Boys, e por isso então é muito esperado para que aconteça nas telas. Entretanto, o arco em questão trata-se de um derivado do título e não está presente na linha principal dos seus acontecimentos.

Mudanças sobre o Herogasm já foram anunciadas

Imagem do Soldier Boy em the boys 3ª temporada
Divulgação

Embora esteja definido como o sexto episódio da 3ª emporada de The Boys, o evento conhecido como Herogasm passará por diversas mudanças em sua adaptação. Entretanto, ainda assim a promessa da equipe envolvida na série é de que ele conseguirá impressionar o público.

A principal mudança já confirmada é o fato de que o Soldier Boy não será enganado pelo Capitão Pátria no evento. Nas HQs, durante o Herogasm, o líder dos 7 promete ao outro herói que ele ganharia um lugar no grupo de heróis caso fizessem sexo.

- publicidade -

Entretanto, levando em conta que a história do Soldier Boy foi completamente alterada para a série, esta mudança acabou acontecendo para se encaixar melhor em seu arco construído pela adaptação.

Confira o teaser divulgado:

- publicidade -

Sobre a 3ª temporada de The Boys

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: The Boys: As diferenças do Soldier Boy nas HQs e série do Amazon Prime

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados