Série O Monstro do Pântano
Divulgação

Após grande espera do público, a série O Monstro do Pântano finalmente estreou na última sexta-feira, dia 31 de maio, nos EUA. Entretanto, as novidades mais recentes sobre o projeto não são nada animadoras.

De acordo com detalhes do site Deadline, a série produzida pelo cineasta James Wan (Aquaman) acabou sendo cancelada pelo serviço de streaming DC Universe. Ou seja, ela será finalizada ainda em seu primeiro ano.

A decisão em questão teria sido tomada pelos executivos da WarnerMedia / AT&T após a conclusão de que eles não estão felizes com a direção do programa, orçamento ou desempenho alcançado no DC Universe. Por sua vez, ainda é citado inclusive que o próprio serviço de streaming estaria sendo reavaliado pela empresa.

Acontece que o mesmo foi anunciado antes da compra do conglomerado Time Warner ser realizado pela AT&T, mas agora existem planos também para o lançamento do serviço de streaming da empresa. Ou seja, a ideia é reavaliar a condição do projeto, e então decidir o futuro dos seus programas.

Uma das possibilidades mais plausíveis, e isso vale destacar, é que série como Titans Patrulha do Destino, além da vindoura Stargirl, passem a fazer parte do novo streaming conhecido no momento como WarnerMedia.

Leia também: Arrow terá Connor Hawke como personagem regular na sua última temporada

Na trama de O Monstro do Pântano, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Crystal Reed (Gotham) é a intérprete de Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) vive uma das suas amigas de infância. Jennifer Beals (Proof) vive a Xerife Lucilia Cable, descrita como “pragmática e durona”Will Patton (Halloween, Falling Skies, The Good Wife) Virginia Madsen (Designated Survivor) também estão no elenco do projeto. Andy Bean (Power, It: A Coisa – Capítulo 2, Here and Now) foi confirmado como o biologista Alec Holland na trama. Por sua vez, também anunciado oficialmente que Derek Mears (Sexta-Feira 13) será o responsável por interpretar a criatura na qual Holland se transforma, conhecida como O Monstro do Pântano.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também dirigiu o episódio piloto.

O próximo episódio de O Monstro do Pântano será exibido em 07 de junho pelo DC Universe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here