Imagem da série O Legado de Júpiter
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série O Legado de Júpiter recentemente voltou a ganhar novidades. E como esperado, a Netflix então confirmou a sua estreia para o dia 07 de maio de 2021 e revelou também o seu primeiro trailer completo.

Assista:

A trama de O Legado de Júpiter

Na trama da série O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Elenco e produção revelados da série O Legado de Júpiter

O ator Josh Duhamel é o protagonista da série O Legado de Júpiter como o intérprete de Sheldon Sampson / O Utópico, também sendo o líder do grupo União da Justiça. Por sua vez, o elenco ainda é formado por outros diversos nomes que por vezes também contam com nomes de super-heróis. São eles: Leslie Bibb como Lady Liberty / Grace Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Ben Daniels como Walter Sampson / Brainwave, Mike Wade como Fitz Small / The Flare, Ian Quinlan como Hutch, Tyler Mane como Blackstar.

Outros nomes que ainda estão confirmados no elenco de O Legado de Júpiter são Matt Lanter como George Hutchene / Skyfox, o pai de Hutch, ex melhor amigo de Sheldon e também antigo membro da União da Justiça. Tenia Davis como Petra Small, Anna Akana como Raikou e Chase Tang como Baryon.

Steven S. DeKnight inicialmente foi contratado para assumir o cargo de showrunner da série, mas acabou deixando o mesmo por conta de diferenças criativas. Por sua vez, Sang Kyu Kim então assumiu o cargo algumas semanas depois.

Mark Millar, criador das HQs nas quais a trama é baseada, assume um cargo na sua produção executiva ao lado de Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

A primeira temporada de O Legado de Júpiter será lançada em 07 de maio pela Netflix

Leia também: Viúva Negra: Preço do Premier Access no Brasil é revelado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here