O Justiceiro: Rosario Dawson pode ter confirmado o retorno de Jon Bernthal ao papel

O Justiceiro pode ganhar revival com a Marvel Studios
Divulgação

Após o recente anúncio de uma nova série do Demolidor na San Diego Comic-Con 2022, aos poucos agora outros projetos de personagens da Netflix vão sendo cercados por rumores. E desta vez, o mais recente envolve o personagem O Justiceiro.

Com o cenário para o futuro dos projetos da Marvel Studios estabelecido, aos poucos agora começam a surgir comentários na internet de que os personagens Jessica Jones e O Justiceiro possam fazer suas estreias no MCU em breve. E claro, contando assim também com o retorno dos seus intérpretes nas séries da Netflix.

Em sua recente participação na Chicago Comic Con & Entertainment Expo, quando questinada sobre o potencial retorno da sua personagem Claie Temple, a atriz Rosaria Dawson aparentemente confirmou também que a Marvel Studios está planejando atualmente um revival para O Justiceiro:

“Descobri ontem que O Justiceiro está acontecendo novamente”, revelou Dawson. “Então, eu sinto que é minha segunda chance porque essa é a única das séries que eu não participei e eu amo Jon Bernthal. Então, vamos todos fazer isso acontecer coletivamente, pessoal.”

Sobre O Justiceiro

A série O Justiceiro da Netflix durou apenas duas temporadas entre os anos de 2017-2019. Antes de Jon Bernthal ter seu próprio show como o implacável anti-herói da Marvel, ele fez sua estreia na segunda temporada de Marvel’s Demolidor, estrelado por Charlie Cox. A performance de Bernthal sobre o personagem recebeu ótimas críticas durante a execução da série, com muitos associando-o como a adaptação definitiva em live-action para o personagem dos quadrinhos.

Em uma entrevista anterior no ano passado, Bernthal revelou que só reprisaria o papel de Frank Castle no MCU se a Marvel Studios continuasse a retratar o mesmo nível de escuridão pelo qual o personagem é conhecido.

Leia também: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac e diretor indicam 2ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.