O Homem de Aço 2 pode estar em desenvolvimento, indica roteirista

Filme não foi anunciado oficialmente pela Warner.

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com as recentes notícias envolvendo projetos da Batgirl, The Batman, O Esquadrão Suicida, e até outros títulos futuros como Adão Negro, The Flash e Shazam 2, agora o possível desenvolvimento de O Homem de Aço 2 voltou a aparecer na mídia.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o roteirista David S. Goyer, que esteve envolvido no primeiro filme estrelado por Henry Cavill, acabou sendo questionado sobre o desenvolvimento de uma continuação do filme.

- publicidade -

Na ocasião, foi destacado pelo jornalista James Hibberd que ele teria ouvido rumores de que o filme O Homem de Aço 2 pode estar em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures com o retorno de Cavill. Ele destaca ainda que o estúdio nega que o projeto esteja acontecendo, mas questiona se essa história está inacabada:

“Eu penso que sim (que a história ainda não acabou). Eu não estou envolvido nisso agora. Eu ouvi os mesmos rumores que você ouviu, mas não estou conectado a eles. Eu me afastei quase inteiramente de projetos relacionados a quadrinhos além de Sandman, que eu realmente não categorizo como parte do universo DC normal. E estou fazendo um podcast do Batman.

Na verdade, eu fiz tantas adaptações de HQs que precisei de uma pausa. Eu não queria entrar em uma rotina. É por isso que estou fazendo Foundation e alguns outros filmes, como The Night House e Antlers (que estão sendo lançados pela Searchlight)”.

Rumores sobre o destino de Henry Cavill como O Homem de Aço são antigos

- publicidade -

Cavill interpretou o Superman pela primeira vez no filme O Homem de Aço, tendo a oportunidade de reprisar o papel nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Em 2018 começaram a surgir notícias de que ele havia deixado o papel do herói, mas isso nunca foi confirmado pelo ator ou pelo estúdio.

A partir da data em questão os rumores passaram então a ser alternados entre retornos do ator ao papel de Clark Kent / Superman em O Homem de Aço 2, assim como também o desenvolvimento de outros projetos sem a sua presença.

O mais recente deles envolve o desenvolvimento de um novo longa do herói que contará com produtção de J.J. Abrams através da Bad Robot, enquanto o seu roteiro será assinado por Ta-Nehisi Coates (autor das HQs do Pantera Negra). Ainda assim, outras questões ainda indicam que a versão do herói neste longa pode vir a ser Calvin Ellis, uma versão do Superman de uma das terras do multiverso da DC.

- publicidade -

Partindo de tal ponto, e levando em consideração que a Warner deseja explorar o multiverso nos próximos anos, então seria possível termos dois atores interpretando versões diferentes do Homem de Aço nos cinemas. Afinal, isso já será feito em 2022 com Robert Pattinson em The Batman e Michael Keaton em The Flash.

O Homem de Aço 2 não foi oficialmente anunciado pela Warner. 

Confira também: Superman e Lois | Episódios da 1ª temporada já estão na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados