InícioNotícias: Universo de HeróisO Fosso: Derivado de Aquaman era um filme secreto do Arraia Negra

O Fosso: Derivado de Aquaman era um filme secreto do Arraia Negra

Filme foi cancelado há meses pela Warner.

- publicidade -
Arraia Negra seria o protagonista de O Fosso
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento cancelado pela Warner Bros. Pictures e a DC Films, o filme derivado de Aquaman intitulado O Fosso voltou a ganhar um espaço na mídia com revelações importantes.

Em uma postagem recente no instagram, o diretor James Wan voltou a falar sobre o projeto e revelou que o mesmo na verdade seria um filme secreto protagonizado pelo personagem Arraia Negra.

Tal afirmação foi feita pelo diretor ao responder um dos seus seguidores na rede social. Por sua vez, atualmente é de conhecimento que o personagem voltará a ser interpretado por Yahya Abdul-Mateen II em Aquaman e o Reino Perdido.

- publicidade -

James Wan e Peter Safran seriam os produtores do longa cancelado, mas detalhes sobre a trama nunca chegaram a ser oficialmente revelados.

Sobre o filme Aquaman e o Reino Perdido

Vale lembrar que anteriormente os atores Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos)  indicaram que seus personagens estarão presentes na trama do novo longa. Além deles, outros nomes que também devem retornar para a continuação são  Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus), e Nicole Kidman (Atlanna).

As atrizes Jani Zhao e Indya Moore, assim como o ator Vincent Regan, foram confirmados no elenco do novo filme da DC que está atualmente com a sua produção em andamento.

- publicidade -

James Wan retorna como o diretor do filme, além de também ser um dos seus produtores ao lado de Peter Safran. Por sua vez, David Leslie Johnson-McGoldrick foi contratado como roteirista do longa. Wan anteriormente também destacou que Aquaman e o Reino Perdido terá um tom mais serio e relevante, assim como também elementos de horror.

A trama do primeiro Aquaman mostrou o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos.

Aquaman e o Reino Perdido será lançado em 16 de dezembro de 2022.

Leia também: Batgirl terá Brendan Fraser como o intérprete do vilão Vagalume

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados