O Esquadrão Suicida: James Gunn desistiu de matar uma personagem

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

O Esquadrão Suicida: James Gunn desistiu de matar uma personagem 1

Imagem do fime O Esquadão Suicida
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, o filme O Esquadrão Suicida foi recentemente lançado pela DC Films e Warner Bros. Pictures. E com a divulgação em andamento, aos poucos vão surgindo também detalhes sobre seus bastidores.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site da Variety, o cineasta James Gunn acabou falando um pouco mais sobre as mortes do filme. E com isso, ele então fez uma revelação de que desistiu de matar a personagem Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) pelo simples fato de que ela o conquistou e era “doce demais para morrer“:

“Acho que foi a única mudança que fizemos. O final original, que eu propus para a DC, tinha uma morte a mais do que vemos no filme, que era a da Caça-Ratos 2. Mas ela era uma personagem tão doce, achei que o filme ia ficar sombrio demais. Não é que a gente não ame o Bolinha, nós o amamos, mas eu não conseguiria matá-la no lugar dele“. 

A história de O Esquadrão Suicida

- publicidade -

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar à tarefa supersecreta e sombria da Força X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Boomerangue, Ratcatcher 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no terreno para fazê-los se comportar…e Amanda Waller em seus ouvidos através de aparatos eletrônicos, rastreando cada um dos seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles estarão mortos (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles”.

O elenco e produção do filme O Esquadrão Suicida

A nova formação de O Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.

- publicidade -

Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.

A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez também assume a direção do longa.

O Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas brasileiros. 

Leia também:

* Patrulha do Destino 3ª temporada ganha data de estreia na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
O Esquadrão Suicida: James Gunn desistiu de matar uma personagem 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados