Nova Marvel Studios
Divulgação
Nova Marvel Studios
Divulgação

Com os seus títulos ainda mantidos em segredo, a Fase 4 do MCU continua cercado por rumores sobre que está por vir. E assim, agora o mais recente envolve um grande vazamento que destaca a presença de nomes como Norman Osborn e Nova nos cinemas. 

De acordo com o site Comic Book, os filmes Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2, Shang-Chi, Doutor Estranho 2, e Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão realmente presentes nos planos da empresa na Fase 4 do MCU. Contudo, eles não são os únicos. 

O conteúdo em questão coloca o filme Nova como um dos títulos que possivelmente será lançado neste meio tempo. Não está claro ainda sobre como a sua introdução acontecerá, mas como se trata de um personagem cósmico é possível que o terceiro longa dos Guardiões abram as portas para o mesmo. Ou então, possivelmente, o filme segundo filme da Capitã Marvel. Por sua vez, outras sequências que ainda estriam nos planos do estúdio são um novo film do Homem-Formiga e um novo longa protagonizado pelo Thor

Já a presença de Norman Osborn nos planos da Marvel Studios pode estar mais próxima de ser iniciada do que os fãs esperavam. Isso porque o mesmo deve fazer a sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel já em Homem-Aranha: Longe de Casa, como apontado por notícias recentes. 

Por sua vez, outra grande parte dos planos do estúdio para o futuro é algo já noticiado recentemente: 3 novos longas protagonizados pelos Vingadores. Entretanto, desta vez trata-se de variações do grupo formadas pelos Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Vingadores Sombrios. O último, por sinal, é justamente liderado por Osborn nas HQs como o Patriota de Ferro. 

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

Vale ainda destacar também que ontem surgiram rumores de que o estúdio já estaria pronto também para lançar um longa protagonizado pelo Quarteto Fantástico em 2022 sob o comando de Peyton Reed. Contudo, o longa em questão não apareceu como parte dos vazamentos citado acima. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here