-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisNetflix: Séries da Marvel deixarão o catálogo da plataforma em março

Netflix: Séries da Marvel deixarão o catálogo da plataforma em março

Jessica Jones 3ª temporada foi o último projeto lançado através da parceria com a Marvel.

Séries da Marvel deixarão a Netflix em março
Divulgação

Lançadas entre os anos de 2015 e 2019, as séries da Netflix em parceria com a Marvel estão para ter um destino que era inesperado pelo público: a remoção do catálogo da plataforma de streaming.

Mesmo sendo projetos originais da Netflix, as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores estarão disponíveis para os assinantes da plataforma em questão somente até o dia 01 de março de 2022.

A notícia em questão foi postada inicialmente pelo site Whats on Netflix, começando então pouco tempo depois a aparecer também em diversos sites internacionais conceituados.

- publicidade -

A publicação destaca que a informação em questão está sendo confirmada no início dos episódios das produções, com uma mensagem que aparece no canto superior esquerdo da tela: “Série disponível até 1 de março“. Entretanto, até o momento esta mensagem ainda não parece estar sendo entregue aos assinantes da Netflix no Brasil.

Mesmo entre altos e baixos, a parceria Netflix/Marvel acabou rendendo ao longo dos seus poucos anos uma grande quantidade de episódios. Este trabalho em conjunto chegou ao final oficialmente em junho de 2019, com o lançamento da 3ª temporada de Jessica Jones. Na época em questão todos os títulos citados anteriormente já estavam cancelados em um acordo mútuo entre a Disney e a Netflix, com a primeira estando prestes a lançar o Disney+ nos EUA.

Qual o futuro das séries da Marvel após deixarem a Netflix? 

Com a notícia de retirada das séries da Marvel do catálogo da Netflix em março, a grande questão do momento está girando justamente em torno sobre o que acontecerá com elas. Elas irão para outro streaming, ou ficarão no limbo?

- publicidade -

A resposta para isso ainda esta indefinida, já que a Netflix e a Disney ainda não se manifestaram oficialmente sobre a retirada desses projetos. O nosso palpite é que em algum momento todos eles sejam disponibilizados no Hulu nos EUA e Star+ em outros países. Entretanto, devemos aguardar uma decisão oficial sobre este assunto.

Leia também: Coração de Ferro: Anthony Ramos é confirmado no elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados