Mulher-Hulk: Tudo o que sabemos sobre a nova série da Marvel Studios

Imagem da série Mulher-Hulk
Divulgação

Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Mulher-Hulk: Defensores de Heróis está próxima de ser lançada pela Marvel Studios. E com diversos detalhes já revelados, agora reunimos os principais deles em um único texto.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será exibida pelo Disney+

Assim como aconteceu com todas as séries produzidas pela Marvel Studios até o momento, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será exibida oficialmente pelo Disney+ com episódios semanais.

Vale destacar neste ponto que os episódios tiveram o seu dia de exibição alterado pela plataforma de streaming. Ao invés de serem lançados toda quarta-feira, eles agora serão lançados na quinta-feira. O início está marcado para 18 de agosto de 2022.

É válido citar ainda que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com 09 episódios com a duração deles variando entre 30 e 40 minutos. Ou seja, seguindo um formato que até agora tinha sido explorado somente por WandaVision.

O lançamento deles está definido da seguinte forma:

  • Episódio 01 – já disponível;
  • Episódio 02 – 25 de agosto de 2022;
  • Episódio 03 – 01 de setembro de 2022;
  • Episódio 04 – 08 de setembro de 2022;
  • Episódio 05 – 15 de setembro de 2022;
  • Episódio 06 – 22 de setembro de 2022;
  • Episódio 07 – 29 de setembro de 2022;
  • Episódio 08 – 06 de outubro de 2022;
  • Episódio 09 – (Season finale) – 13 de outubro de 2022;

A trama de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mulher-Hulk imagem da série
Divulgação

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um acidente. Na situação em questão, já mostrada em vídeos divulgado, ela terá contato com o sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo).

Por conta dessa situação, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade.

Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, a mesma será obrigada a enfrentar vilões como Abominável (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

Elenco e produção

Jennifer Walters como Mulher-Hulk
Divulgação

Além de contar com Tatiana Maslany como a intérprete de Jennifer Walters, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz de volta o ator Mark Ruffalo ao papel de Bruce Banner / Hulk e Tim Roth como o Abominável.

Outros nomes que ainda fazem parte da produção da série são Jameela Jamil como Titania, Ginger Gonzaga como Nikki, Renée Elise Goldsberry como Mallory Boo, Benedict Wong como Wong, e Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor.

Josh Segarra, Jon Bass, Anais Almonte, Nicholas Cirillo, e Griffin Matthews foram escalados para participar da série em papéis não revelados. Drew Matthews interpreta Dennis “Buck” Bukowski, enquanto David Otunga aparece como um cara dos encontros de Walters.

Jessica Gao é a responsável pela criação da série Mulher-Hulk, e também assume o cargo como showrunner. Kate Coiro assume a direção dos episódios 1,2,3, 4, 8 e 9, enquanto Anu Valia dirige os episódios 5, 6, e 7. A produção executiva fica por conta de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro, e Jessica Gao.

Confira o trailer da série:

Confira também: Coração de Ferro: Zoe Terakes entra para o elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.