Mulher-Hulk 2ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Tatiana-Maslany-Mulher-Hulk
Divulgação

Anos após ter o seu desenvolvimento confirmado, nas últimas semanas a sére Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve sua 1ª temporada lançada pelo Disney+ com episódios semanais. E agora, com a mesma já completa, aos pouos começam a surgir questionamentos sobre o seu futuro.

Agora que todos os episódios da 1ª temporada da série foram lançados, a Marvel Studios então concluiu oficialmente sua lista de séries de TV programadas para serem lançadas em sua Fase 4, deixando Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e o especial de Guardiões da Galáxia como os únicos projetos restantes do MCU para 2022.

Pelo que foi apresentado neste final, no momento a sensação é de que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis seguirá um caminho para ter novos episódios como o que está acontecendo com Loki e What If…?. Mas isso já está realmente confirmado?

Mulher-Hulk 2ª temporada já está confirmada?

Imagem promocional Mulher-Hulk
Divulgação

De acordo com a roteirista chefe de Mulher-Hulk, Jessica Gao, a série foi abordada inicialmente como uma história que duraria apenas uma temporada porque “não havia garantia” de uma continuação.

Entretanto, após o que foi mostrado no último episódio, a segunda temporada do programa em questão certamente não está descartada. Isso ganha ainda mais força quando temos o fato de que  Jessica Gao e a diretora Kat Coiro já levantaram essa questão e garantiram que estão abertas à tal possibilidade.

Ainda assim, coiro afirmou também que a única pessoa que conhece o futuro da Mulher-Hulk é o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Com este cenário desenhado, e muitas questões no ar, é possível que em breve tenhamos alguma atualização de status sobre o projeto.

Mulher-Hulk: final da 1ª temporada prepara os próximos episódios da série

Mulher-Hulk pode ter 2ª temporada
Divulgação

Poucos programas chegaram a preparar o caminho para temporadas adicionais tão diretamente quanto Mulher-Hulk, já que a sequência do mundo real no episódio 9 viu as pessoas na sala dos roteiristas falarem abertamente sobre seus planos para a segunda temporada com a heroína.

Ainda não se sabe se essa provocação vai dar certo, mas o suficiente aconteceu na primeira temporada para fornecer algumas pistas sobre onde a Marvel poderia levar a história no futuro. Se ela voltar, faz sentido que ela continue sua carreira jurídica e talvez passe algum tempo como super-heroína, especialmente porque esse parecia ser o caminho para o qual o Demolidor a estava empurrando no episódio 8.

Além de abordar ainda mais este caminho, e talvez até trazer mais cenas com o próprio Homem Sem Medo, Mulher-Hulk poderia trazer de volta o Abominável e o Hulk. E claro, aproveitar tudo isso para explorar ainda mais a sua parte neste universo.

Possível previsão de estreia

Mulher-Hulk imagem promocional
Divulgação

Se a Marvel aprovar a segunda temporada de Muher-Hulk, então neste momento existe uma chance de que estes novos capítulos também possam fazer parte da Saga do Multiverso que será desenvolvida até o final da Fase 6.

Dependendo de quando a Marvel começar a trabalhar nestes possíveis episódios, eles então podem vir a ser lançados em algum momento de 2024 ou 2025. Afinal, como é de conhecimento, o calendário de 2023 da empresa já está bem estabelecido.

Mulher-Hulk vai aparecer em outros filmes e séries do MCU?

Mulher-Hulk imagem da série
Divulgação

Vale ainda neste momento citar que a 2ª temporada de Mulher-Hulk não é a única opção para uma aparição adicional de Jennifer Walters no MCU. A decisão de tê-la desenvolvendo um relacionamento romântico com Matt Murdock, de Charlie Cox, a torna uma forte candidata para um papel em Daredevil Born Again da Fase 5.

Além disso, existem também todas as questões do que está acontecendo com o Hulk no MCU, cuja história no final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis parece muito a preparação para algum projeto misterioso do herói. Se for um filme, a piada do final sobre ela estar na “tela grande” pode ser uma provocação do que está por vir. Se é realmente para onde a Marvel está indo com os personagens, Mulher-Hulk então pode acabar se juntando ao Hulk para uma nova aventura do MCU.

Confira também: Marvel Studios adia o lançamento de Blade, Deadpool 3 e mais 2 filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.