Mulher-Hulk: A data dos próximos episódios da série no Disney+

Mulher-Hulk imagem da série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado em 2019 pela Marvel Studios, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis começou a ser exibida nesta quinta-feira, 18 de agosto, pelo Disney+. E assim, agora já começam a surgir questionamentos sobre o lançamento dos seus próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis serão lançados pelo Disney+?

O primeiro ponto que devemos lembrar é o fato de que os lançamentos de séries no Disney+ estão em sua maioria ocorrendo através exibições semanais. E até o momento, como é de conhecimento, este é o formato escolhido para todos os projetos da Marvel Studios.

De tal forma, assim como foi com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, a 1ª temporada de What If…?Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, e Ms. Marvel, a série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis também ganhará episódios semanais na plataforma de streaming.

Com este cenário então já estabelecido, os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão atualmente previstos para serem lançados toda quinta-feira pelo Disney+ e a Marvel Studios.

O horário de lançamento deles está definido para acontecer sempre às 04h00 da manhã, e no momento nenhuma pausa está programada para o mesmo. De tal forma, então os episódios serão lançados nas seguintes datas:

  • Episódio 01 – já disponível;
  • Episódio 02 – 25 de agosto de 2022;
  • Episódio 03 – 01 de setembro de 2022;
  • Episódio 04 – 08 de setembro de 2022;
  • Episódio 05 – 15 de setembro de 2022;
  • Episódio 06 – 22 de setembro de 2022;
  • Episódio 07 – 29 de setembro de 2022;
  • Episódio 08 – 06 de outubro de 2022;
  • Episódio 09 – (Season finale) – 13 de outubro de 2022;

Confira o trailer da série:

Sobre a série Mulher-Hulk: Defensores de Heróis

Além de Tatiana Maslany como a Mulher-Hulk, em dezembro passado também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama. Por sua vez, há algumas semanas as atrizes Ginger Gonzaga e Jameela Jamil foram confirmadas no elenco da série.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Todos os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já lançados estão disponíveis no Disney+

Leia também: Mulher-Hulk conquista 88% de aprovação no Rotten Tomatoes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.