InícioNotícias: Universo de HeróisMs. Marvel teve a pior estreia da Marvel Studios no Disney+

Ms. Marvel teve a pior estreia da Marvel Studios no Disney+

Série está ganhando episódios semanais no Disney+.

Imagem da série Miss Marvel / Ms. Marvel
Divulgação

Atualmente caminhando para o lançamento do seu terceiro episódio no Disney+, a série Ms. Marvel continua ganhando um certo destaque na mídia. E desta vez, o mais recente envolve justamente a revelação dos seus números de estreia.

Antes mesmo do seu lançamento, os comentários antecipados da crítica colocam a série focada na personagem Kamala Khan como um dos melhores projetos da Marvel Studios para a plataforma de streaming. Entretanto, isso parece não ter sido o suficiente para o público.

Segundo informações do site Coming Soon, um reporte do Samba TV indica que Ms. Marvel teve a pior estreia de um projeto do MCU no Disney+ com apenas 775 mil exibições em seus primeiros 5 dias de exibição nos EUA.

- publicidade -

Para efeito de comparação, a série da Marvel Studios com menos exibições anteriormente em sua semana de estreia era Gavião Arqueiro com 1.5 milhões nos 5 primeiros dias. Ou seja, praticamente o dobro da nova produção.

Embora o número total de espectadores possa ser menor, a série parece ter sido um grande sucesso entre a Geração Z. De acordo com o conteúdo, os espectadores de 20 a 24 anos assistiram à série com a maior taxa de qualquer programa do MCU no Disney+, sugerindo que o público-alvo do programa parece estar sintonizado como a Disney esperava.

É também obsevado que a série atraiu um público mais diversificado, com famílias negras, hispânicas e asiáticas sintonizando a série em uma taxa mais alta.

Sobre a série Ms. Marvel

- publicidade -

A sinopse destaca que a personagem é “Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fanfiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente o Capitão Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até o momento em que ela ganha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com superpoderes, certo?”

Ms. Marvel é uma nova série da Marvel Studios para o Disney+ que irá introduzir Kamala Khan, uma paquistanesa de 16 anos que cresceu em Jersey City, ao Universo Cinematográfico da Marvel. A heroína existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

- publicidade -

Além de Iman Vellani como a intérprete de Kamala Khan, o elenco da série também é formado por Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Vale lembrar que a série da Ms. Marvel contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead).

Todos os episódios já lançados de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.

Confira também: Marvel Studios: Kevin Feige diz que nova saga ganhará novidades em breve

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados