-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisMs. Marvel: Trailer confirmou mudança nos poderes da personagem

Ms. Marvel: Trailer confirmou mudança nos poderes da personagem

Lançamento está marcado para 08 de junho no Disney+.

Ms. Marvel imagem da série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido confirmado pela Marvel Studios em 2019, a série Ms. Marvel finalmente teve o seu trailer divulgado pelo Disney+ recentemente ao lado também da sua data de estreia definida para 08 de junho.

Entretanto, é válido destacar também que o material confirmou uma importante mudança envolvendo a personagem que antes fazia parte apenas de rumores. Sim, a origem dos seus poderes foi alterada.

O assunto sobre uma alteração na origem dos poderes da Ms. Marvel surgiram pela primeira vez em julho de 2021 (como noticiado aqui), quando na ocasião era destacado em um artigo que Kamala Khan não seria uma Inumana no MCU. Algo que, após o trailer, foi praticamente confirmado.

- publicidade -

Embora não dê para afirmarmos com convicção que Kamala não será uma Inumana, o material em questão mostrou já uma grande alteração na origem dos seus poderes. Khan ganhará então os poderes através de um bracelete que ela encontra.

Anteriormente chegou a ser falado que ela seria atingida por um raio vindo do objeto, mas esse não parece ser o caso no vídeo. Na verdade, o bracelete parece ser ativado de alguma forma quando usado pela personagem, e ao que tudo indica ela precisará usá-lo o tempo todo.

Vale ainda citar que o material mostra a característica mão gigantesca de Kamala Khan, que nas HQs é esticada, mas na série parece que se tornará uma espécie de projeção cósmica saindo da heroína. É possível que isso fique mais claro com o crescimento da divulgação da série.

- publicidade -

Confira o trailer:

Sobre a série Ms. Marvel

- publicidade -

A sinopse revelada até agora destaca que a personagem é “Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fanfiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente o Capitão Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até o momento em que ela ganha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com superpoderes, certo?”

Ms. Marvel é uma nova série da Marvel Studios para o Disney+ que irá introduzir Kamala Khan, uma paquistanesa de 16 anos que cresceu em Jersey City, ao Universo Cinematográfico da Marvel. A heroína existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

Além de Iman Vellani como a intérprete de Kamala Khan, o elenco da série também é formado por Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Vale lembrar que a série da Ms. Marvel contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead).

Ms. Marvel será lançada em 08 de junho pelo Disney+.

Confira também: What If…? 2ª temporada: Lançamento é confirmado para 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados