InicioNotícias: Universo de HeróisMotoqueiro Fantasma: Rumores apontam Norman Reedus como o intérprete do personagem no MCU

Motoqueiro Fantasma: Rumores apontam Norman Reedus como o intérprete do personagem no MCU

Filme ou série com o personagem estaria nos planos da Marvel Studios.

Norman Reedus pode ser o motoqueiro fantasma no MCU
Divulgação

Com datas de lançamento confirmadas para o cinema até 2024, a Marvel Studios continua atualmente cercada por novidades e rumores. E entre eles, um dos mais recentes voltaram a envolver um possível projeto protagonizado pelo Motoqueiro Fantasma.

Após os primeiros comentários em 2020, os rumores sobre a introdução do personagem no MCU voltaram a ganhar destaque nas redes sociais e na mídia internacional nos últimos dias. E entre elas, como esperado, estão especulações sobre o seu intérprete.

- publicidade -

Segundo informações do site Screen Geek e outros diversos insiders da internet (incluindo Daniel Richtman), o ator Norman Reedus (The Walking Dead) voltou a ser apontado como o possível intérprete do Motoqueiro Fantasma no MCU.

É válido destacar que no passado chegaram a surgir diversas campanhas feitas por fãs pedindo que Reedus fosse escolhido como o intérprete do personagem pela Marvel Studios. E agora, no momento em que seu nome volta a circular na internet, o ator passou a curtir comentários sobre o assunto e também postou uma arte feita por fã dele como o personagem.

Além disso tudo, o site Giant Freaking Robot noticiou que Norman Reedus já teria assinado o contrato para ser o intérprete do Motoqueiro no MCU. Enquanto isso, outros rumores surgiram no twitter indicando que o estúdio já teria escolhido o ator para o personagem (mas o nome não chegou a ser revelado).

Qual será a versão do Motoqueiro Fantasma da Marvel Studios? 

- publicidade -

Os rumores de 2020 destacavam que a versão do novo projeto protagonizado pelo Motoqueiro Fantsma no MCU será a de Johnny Blaze, o mesmo que anteriormente foi interpretado por Nicolas Cage nos filmes produzidos pela Sony Pictures.

Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, Johnny Blaze apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #05 (agosto de 1972). Blaze, para salvar a vida de seu pai, fez um pacto com “Satã” (que mais tarde foi revelado como sendo o demônio Mephisto) em troca de sua alma.

À noite, perto de maldades sendo cometidas, ou sobre extrema pressão, ele vê sua própria carne ser consumida por um fogo infernal, deixando-o com a aparência de um esqueleto em chamas – eventualmente Blaze descobre que ele foi ligado ao demônio Zarathos. Ele conduz uma moto igualmente em chamas. Blaze estrelou a revista Ghost Rider de 1972 à 1983.

Leia também: Marvel Studios | Os filmes do MCU que serão lançados nos próximos anos

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados