Morbius: Diretor deixa escapar que Venom estará no filme

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Morbius: Diretor deixa escapar que Venom estará no filme 1

Imagem do filme Morbius
Divulgação

Após passar por diversos adiamentos, e com sua estreia atualmente definida para 2022, o filme Morbius voltou a aparecer na mídia. E desta vez, o mais recente comentário entregou uma possível participação em sua trama.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site MovieZine (via Coming Soon), o diretor Daniel Espinosa falou sobre o desenvolvimento do longa da Sony Pictures que terá Jared Leto como o seu grande protagonista. Contudo, o mesmo pode ter estragado uma aparição surpresa do Venom de Tom Hardy ao falar sobre este trabalho:

“Geralmente parece estranho antes do dia começar, quando você olha para a programação e fica no set por conta própria. Quando você anda por lá, a gravação parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então parece legal e muito emocionante. Mas quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa. Um ator quer um diretor e os atores querem ser dirigidos”.

Sobre o filme Morbius

- publicidade -

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado no projeto ao lado do ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). 

- publicidade -

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

Veja também: Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Morbius: Diretor deixa escapar que Venom estará no filme 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados