-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisMorbius tem apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes

Morbius tem apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes

Filme está chegando aos cinemas em 31 de março.

Jared Leto como Michael Morbius no filme da Sony
Divulgação

Após passar por diversos adiamentos ao longo dos últimos meses, o filme Morbius finalmente chegará aos cinemas brasilerios nesta quinta-feira, 31 de março. E assim, agora novidades começam a surgir sobre a reação da crítica.

Mesmo que uma postagem oficial não tenha sido feita nas redes sociais, o site Rotten Tomatoes já conta com uma nova de avaliação da mídia especializada disponível para o filme estrelado por Jared Leto. E, infelizmente, ela não é nada boa.

Com 45 reviews realizadas até o momento desta postagem, o filme que conta a história do personagem da Marvel tem somente 16% de aprovação.

- publicidade -

Vale destacar que a nota em questão é apenas a de abertura na plataforma, com a mesma podendo variar para mais ou para menos após algum tempo de acordo com novas avaliações.

Sobre o filme Morbius

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

- publicidade -

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado no projeto ao lado do ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). 

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

- publicidade -

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas em 31 de março de 2022.

Veja também: HBO Max confirma lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Brasil

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados