Miss Marvel | Período de estreia da série em 2022 é revelado

Lançamento anteriormente estava sendo aguardado para o final de 2021.

Miss Marvel Logo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Marvel Studios e Disney+, a série Miss Marvel segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma atualização sobre a sua previsão de estreia.

Segundo informações do site The Direct, foi revelado em uma recente ligação de investidores da Walt Disney que a série protagonizada pela heroína Kamala Khan ainda irá demorar alguns meses para ser lançada.

- publicidade -

É destacado que na ocasião em questão foi revelado que a previsão atual é de que Miss Marvel chegue ao Disney+ somente entre os meses de julho e setembro de 2022. Ou seja, durante o verão nos EUA.

Vale a pena citar também que a personagem em questão estará presente no filme The Marvels, que agora chegará aos cinemas somente em fevereiro de 2023 pela Marvel Studios.

Sobre a série Miss Marvel

Miss Marvel é uma nova série da Marvel Studios para o Disney+ que irá introduzir Kamala Khan, uma paquistanesa de 16 anos que cresceu em Jersey City, ao Universo Cinematográfico da Marvel. A heroína existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

- publicidade -

A curta sinopse revelada até agora destaca que a personagem é “Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fanfiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente o Capitão Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até o momento em que ela ganha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com superpoderes, certo?”

Além de Iman Vellani como a intérprete de Kamala Khan, o elenco da série também é formado por Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Vale lembrar que a série da Miss Marvel contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead).

Miss Marvel ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Tom Holland fala sobre o retorno dos vilões icônicos

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados