Marvel Studios está trabalhando em 9 séries que não foram anunciadas

Projetos devem ser lançados somente a partir do ano de 2023.

Marvel Studios está trabalhando em 9 séries que não foram anunciadas 1

marvel studios logo
Divulgação

Com Gavião Arqueiro recentemente definida para ser lançada em 24 de novembro no Disney+, aos poucos continuam surgindo novidades sobre novas séries da Marvel Studios.

- publicidade -

Segundo informações do site Murphys Multiverse, o estúdio atualmente já está trabalhando atualmente em 9 projetos que ainda não foram anunciados oficialmente e que estão em diversos estágios de desenvolvimento.

A publicação destaca ainda que um destes novos títulos da Marvel Studios para o Disney+ será desenvolvido por Peter Cameron, que serviu como roteirista para WandaVisionO mesmo servirá como co-produtor deste título em questão. Além do projeto em questão, os trabalhos de Cameron incluem roteiros assinados para as séries Carnival Row e The Magic Order.

Marion Dayre também está definida como showrunner para um destes projetos misteriosos em desenvolvimento, sendo ainda citado que entre eles podem estar potencialmente títulos como Motoqueiro Fantasma, Guerreiros Secretos, e Nova.

O futuro da Marvel Studios em filmes e séries

- publicidade -

Após o lançamento do filme Viúva Negra e da série Loki, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisOs Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, as séries What If…?, Gavião Arqueiro e Miss Marvel também chegarão no Disney+ este ano.

Por sua vez, o ano de 2022 da empresa também promete ser recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra e The Marvels já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

Já em 2023, até o momento, os lançamentos confirmados pela Marvel Studios são de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania para 17 de fevereiro de 2023 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 para 05 de maio de 2023.

Leia também: Marvel Studios: A ordem certa para assistir aos filmes e séries

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marvel Studios está trabalhando em 9 séries que não foram anunciadas 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados