Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre possível crossover estilo Vingadores no Disney+

Estúdio já tem diversos projetos anunciados para a plataforma de streaming.

Marvel Studios pode fazer crossover estilo Vingadores no Disney+
Divulgação

Com a série Loki caminhando para o seu final, e o filme Viúva Negra chegando aos cinemas e Disney+ com Premier Access, agora começam a surgir novos questionamentos sobre o futuro da Marvel Studios. E entre eles, o mais recente envolve a possibilidade de um crossover no estilo Vingadores.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre a possibilidade de um evento de crossover no estilo Vingadores acontecer em algum título futuramente no Disney+. E aproveitando a ocasião, o executivo destacou em como filmes e séries agora fazem parte do mesmo universo, além de citar que existe tal possibilidade:

“Bem, talvez. Novamente, nós realmente não olhamos para isso…Não estamos olhando para isso como equipes de TV ou equipes de cinema, é tudo um universo agora, é tudo um grande MCU. E espero que o que as pessoas tirem de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, e assistindo Viúva Negra em breve, seja a visão de quão único e diferente todos os cantos do MCU podem ser. Isso é o que Disney + nos deu, é a capacidade de contar histórias mais profundas e futuras que terão ramificações em todos os recursos e séries”.

O futuro da Marvel Studios está dividido em filmes e séries

- publicidade -

Como já é de conhecimento, e tendo sido anunciado principalmente em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o futuro da Marvel Studios atualmente é planejado através de filmes e séries. Os três projetos lançados até o momento são apenas o início de tal caminho no Disney+, já que outros títulos como Miss Marvel, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Invasão Secreta já estão confirmados.

Por sua vez, o cinema também segue tendo a sua força em particular. Após uma pausa de pouco mais de 2 anos, forçada em algum tempo por conta da pandemia de Coronavírus, a Marvel Studios retornará aos cinemas com o filme da Viúva Negra no dia 09 de julho. Ainda em 2021 teremos também as estreias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 03 de setembro e Eternos no dia 05 de novembro.

A empresa ainda finalizará 2021 com o lançamento em conjunto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ao lado da Sony Pictures em 17 de dezembro. Por sua vez, 2022 e 2023 seguirão agitados nos cinemas com lançamentos de filmes como Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Forever, The Marvels, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, além de outros títulos que devem ser adicionados ao seu calendário.

Leia também: Quarteto Fantástico | Kevin Feige ainda não tem novidades sobre o elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre possível crossover estilo Vingadores no Disney+ 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados