Marvel Studios: Kevin Feige fala sobre os adiamentos de filmes

5 filmes foram adiados recentemente.

marvel studios logo
Divulgação

Mesmo meses após o início da pandemia, e até mesmo com o lançamento de Eternos próximo de acontecer, a Marvel Studios voltou a confirmar alguns adiamentos recentemente. E com isso, agora comentários sobre tal decisão também foram feitos.

Em uma recente entrevista durante a première de Eternos ao site Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou a recente decisão para explicar que tudo não passa de ajustes necessários nas produções:

- publicidade -

“São mudanças e ajustes na produção, e porque nós temos tantos projetos, nós podemos alterar essas datas. Então todas as datas para os filmes da Marvel continuam as mesmas, nós só estamos mudando a data de quais filmes que estão saindo.

Doutor Estranho[No Multiverso da Loucura foi adiado em seis semanas, então ao invés de três meses entre os filmes da Marvel, teremos cinco meses. E eu acho que nós conseguimos lidar com isso”.

Confira abaixo:

- publicidade -

O futuro já definido Marvel Studios em filmes e séries

Após o lançamento dos filmes Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como das séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, e What If…?, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, a série Gavião Arqueiro será lançada em novembro, enquanto Miss Marvel deve ser lançada no final de 2021 ou início de 2022 pelo Disney+.

A empresa já anunciou também que 2022 será recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, e Pantera Negra já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

- publicidade -

Já em 2023, até o momento, os lançamentos confirmados pela Marvel Studios são de The Marvels para 17 de fevereiro de 2023 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 para 05 de maio de 2023, e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania paa 08 de julho de 2023. Em 2023 e 2024 ainda existem datas reservadas e sem títulos definidos.

Confira também: Eternos: Confira as primeiras reações sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados