Marvel Studios: Keanu Reeves reforça que toparia fazer parte do MCU

Ator já esteve envolvido em rumores antigos para fazer parte do MCU.

Keanu Reeves quer estar em projetos da Marvel Studios
Divulgação

Com diversos projetos da Marvel Studios confirmados para acontecer nos próximos anos, aos poucos continuam surgindo alguns comentários, rumores e especulações. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre uma possível presença de Keanu Reeves no universo de heróis.

Em uma recente entrevista ao site da Esquire, o ator Keanu Reeves voltou a ser questionado sobre a possibilidade de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel em um futuro próximo. E, novamente, ele reforçou que seria uma honra fazer parte deste grande projeto:

- publicidade -

“Não é maior do que um universo?”, Reeves perguntou antes de responder:  “É quase como um multiverso …É o Marvel-Verso. Seria uma honra. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez. É especial nesse sentido em termos de a escala, a ambição, a produção. Então seria legal fazer parte disso”.

É válido lembrar que há alguns meses Reeves já havia sido questionado sobre a possibilidade de fazer parte dos projetos da Marvel Studios, tendo na ocasião afirmado que gostaria de interpretar o mutante Wolverine. Além disso, o mesmo também esteve presente em rumores na época da produção de Eternos sendo indicado como um possível intérprete de Druig. Contudo, até hoje todas as especulações envolvendo sua presença do MCU não foram concretizadas.

O futuro já definido Marvel Studios em filmes e séries

Após o lançamento dos filmes Viúva NegraShang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisEternosassim como das séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, e What If…?, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 o lançamento do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, a série Gavião Arqueiro será lançada em novembro, enquanto Miss Marvel em meados de 2022 pelo Disney+.

- publicidade -

A empresa já anunciou também que 2022 será recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, e Pantera Negra já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

Já em 2023, até o momento, os lançamentos confirmados pela Marvel Studios são de The Marvels para 17 de fevereiro de 2023 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 para 05 de maio de 2023, e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania paa 08 de julho de 2023. Em 2023 e 2024 ainda existem datas reservadas e sem títulos definidos.

Leia também: Marvel Studios | As séries que ainda serão lançadas pelo Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
FonteEsquire
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados