Marvel Studios: Os filmes e séries para maiores (+18) já confirmados

marvel studios logo
Divulgação

Com o seu universo tendo sido iniciado em 2008 através do filme Homem de Ferro, desde então a Marvel Studios já lançou mais de 25 produções protagonizadas por diversos personagens que conquistaram o público. Agora, com sua Fase 5 em andamento, eles preparam-se para o lançamento de mais títulos com uma abordagem diferente e muito aguardada por parte dos fãs.

Desde o início da Fase 4 o estúdio tentou sair do simples aspecto de heróis, e assim passou a mergulhar dentro de gêneros com abordagens envolvendo sitcom, espionagem, comédia, ação, e tantos outros aspectos. Agora, após estabelecer essas novas ideias de desenvolvimento, eles também preparam-se para mergulhar em uma classificação indicativa mais violenta para seus títulos.

Com os comentários sobre Deadpool 3 ser um projeto mais sangrento já tendo surgido anteriormente, o mesmo parece caminhar para outros títulos que merecem também tal aspecto. E agora, com o trailer de Eco lançado e sua data de estreia definida, isso ficou mais claro ao ponto de já termos ao menos 5 títulos que seguirão o estilode produções “para maiores”.

Confira abaixo 5 filmes e séries da Marvel Studios que serão lançados com classificação para maiores

Eco – 10 de janeiro de 2024;

Primeira imagem da série Echo
Divulgação

“Uma produção exclusiva do Disney+ em 2024, a história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.” 

Deadpool 3 – 03 de maio de 2024;

Deadpool 3
Divulgação

Deadpool 3 continuará a ser protagonizado por Ryan Reynolds enquanto ele reprisa seu papel como Wade Wilson.

Detalhes oficiais sobre a trama do filme ainda não foram reveladas, mas é de conhecimento que o projeto deve abordar a temática de Multiverso visto que o mesmo contará com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine.

Rumores sobre o filme ainda indicam que ele pode vir a contar com diversas participações especiais de atores e atrizes que protagonizaram filmes de personagens da Marvel antes do MCU estar em desenvolvimento. Entre eles estão Jennifer Garner como Elektra, Ben Affleck como Demolidor, Halle Berry como Tempestade, Famke Janssen como Jean Grey, e até mesmo James Marsden como Ciclope.

É possível ainda que o filme tenha o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier e Ian McKellen como Magneto.

Blade – 14 de fevereiro de 2025;

Logo do filme Blade
Divulgação

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios terá o ator Mahershala Ali como protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM. Delroy Lindo, Aaron Pierre, e Mia Goth  também estão confirmados no elenco em papéis não revelados.

Até o momento não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama do filme, mas é de conhecimento que ele passou por mudanças significativas em seus bastidores desde o seu anúncio.

Marvel Zombies – Previsão para 2024 ou 2025;

Marvel Zombies
Divulgação

Após o sucesso de What If…?, a Marvel Studios resolveu então apostar pesado no desenvolvimento de séries animadas. Com o passar do tempo então foram anunciadas X-Men 97, Spider-Man: Freshman Year, e também uma produção animada de Marvel Zombies.

Uma trama para a série ainda não foi revelada, mas é de conhecimento que a sua inspiração vem dos eventos das Hqs e também de um dos episódios de What If…? que abordou tal cenário para o universo de heróis.

As HQs Marvel Zombies foram publicadas pela primeira vez em 2005 e contaram com cinco edições de tempo limitado. Escritas por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, a ideia da trama – que um vírus varreu um universo alternativo, infectando até mesmo os heróis mais poderosos da Terra – surgiu de um arco particular no Ultimate Fantastic Four em que o zumbi Reed Richards engana sua contraparte Ultimate para abrir o limiar entre os seus universos, liberando assim o vírus.

Demolidor: Nascido de Novo – Previsão para 2025;

Demolidor: Série pode apresentar um interesse amoroso polêmico de Matt Murdock!
Divulgação

Após o retorno de Charlie Cox ao papel de Matt Murdock ter sido confirmado no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mesmo também já participou após isso da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A sua próxima aparição será em Eco, em janeiro de 2024, e após isso o personagem estará ganhando a sua nova série solo.

É de conhecimento que a produção em questão pode não contar com a aparição de outros personagens da série Demolidor da Netflix, sendo desenvolvida como algo próximo de um soft reboot para o personagem no MCU. Ainda assim, o ator Vincent D’onofrio também estará reprisando o seu papel como O Rei do Crime no título.

Detalhes oficiais sobre a trama deste novo projeto ainda são desconhecidos, e o mesmo também está passando por mudanças em seus bastidores. Este, além das greves que tomaram conta de Hollywood, foi um dos pontos que levaram ao seu adiamento para 2025.

Confira também: Gen V 2ª temporada: O que foi revelado (até o momento)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.