InicioNotícias: Universo de HeróisMarvel Studios está trabalhando em mais séries animadas após What If...?

Marvel Studios está trabalhando em mais séries animadas após What If…?

What If...? está atualmente em exibição semanal no Disney+.

marvel studios logo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado pela Marvel Studios, a série What If…? teve a sua exibição iniciada nesta quarta-feira, 11 de agosto, no Disney+. Entretanto, agora começam a surgir também alguns detalhes sobre projetos futuros.

Segundo informações recentes do site Coming Soon, o produtor executivo Brad Winderbaum (Viúva Negra) revelou recentemente que eles estão atualmente trabalhando em diversas novas séries animadas.

- publicidade -

É destacado no material que Winderbaum afirmou que existem projetos sendo pensados para o futuro que estão em diferentes fases de desenvolvimento além da 2ª temporada já confirmada de What If…?. Contudo, também é citado que atualmente eles não estão trabalhando com filmes animados.

Também foi revelado em uma outra matéria, desta vez ao The Hollywood Reporter, que Brad Winderbaum ganhou um novo cargo executivo na empresa. Estando envolvido neste universo desde 2007, o mesmo agora será o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios.

Sobre a série What if…? produzida pela Marvel Studios 

What If foi desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como nos filmes. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se Peggy Carter tivesse passado pelos experimentos de Steve Rogers? As possibilidades são infinitas, e cada episódio abordará uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

- publicidade -

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro.

Todos os episódios de What If…? lançados até o momento já estão disponíveis no Disney+.

Leia também: The Marvels | Brie Larson confirma que produção já foi iniciada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,349SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados