Marvel Studios e Irmãos Russo entram em impasse após processo de Scarlett Johansson

Cineastas já falaram anteriormente sobre voltar a trabalhar com estúdio.

Marvel Studios e Irmãos Russo entram em impasse após processo de Scarlett Johansson 1

marvel studios logo
Divulgação

Com a Fase 4 do seu universo cinematográfico em andamento, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em exibição nos cinemas, a Marvel Studios continua sendo alvo de novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição em seus bastidores.

- publicidade -

Segundo informações do The Wall Street Journal (via Comic Book), o recente processo iniciado por Scarlett Johansson contra a Walt Disney por conta do formato de lançamento de Viúva Negra está causando problemas nos bastidores do estúdio.

A Marvel Studios estaria tendo problemas no momento em suas negociações por conta de tal situação, sendo uma delas com os irmãos Joe e Anthony Russo e o envolvimento dos cineastas em um novo longa.

- publicidade -

A dupla foi responsável pela direção de 4 filmes da Marvel Studios ao longo dos últimos anos: Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Desde então hipóteses surgiram sobre um eventual retorno ao universo em questão, sendo Guerras Secretas algo citado anteriormente. Entretanto, os irmãos Russo teriam entrado em um impasse para voltar a comandar um filme da Marvel. A citado que a situação do processo teria os “deixado inseguros sobre como seu próximo filme seria distribuído e como seriam pagos”.

O futuro anunciado da Marvel Studios em filmes e séries

Após os lançamento dos filmes Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e das séries Loki e What If…?, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, as séries Gavião Arqueiro e Miss Marvel também chegarão no Disney+ este ano.

- publicidade -

Por sua vez, o ano de 2022 da empresa também promete ser recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra e The Marvels já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

Já em 2023, até o momento, os lançamentos confirmados pela Marvel Studios são de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania para 17 de fevereiro de 2023 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 para 05 de maio de 2023.

Leia também: What If…? 2ª temporada terá episódio sobre o filme Viúva Negra

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marvel Studios e Irmãos Russo entram em impasse após processo de Scarlett Johansson 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados