InícioNotícias: Universo de HeróisMarvel Studios anuncia retorno ao Hall H da SDCC após 3 anos de ausência

Marvel Studios anuncia retorno ao Hall H da SDCC após 3 anos de ausência

Novidades sobre o futuro do MCU devem ser reveladas.

- publicidade -
marvel studios logo
Divulgação

Com o filme Thor: Amor e Trovão definido para chegar aos cinemas no dia 07 de julho, e atualmente Ms. Marvel em exibição, aos poucos a Marvel Studios vai voltando a ser alvo de novidades por conta do seu futuro e a presença em eventos.

Agora, após os comentários nos últimos de Kevin Feige sobre o andamento da nova saga do MCU e a possível revelação de detalhes nos próximos meses, um assunto interessante voltou a ser destaque: a presença do estúdio na edição 2022 da San Diego Comic-Con.

Durante a coletiva de imprensa de Thor: Amor e Trovão, o presidente da Marvel Studios então acabou confirmando que a empresa estará presente no Hall H da San Diego Comic-Con 2022.

- publicidade -

Não foram revelados detalhes sobre o conteúdo que será mostrado no evento, mas é possível acreditarmos que isso incluíra atualizações no status de diversas produções. Entre elas, é claro, os filmes Pantera Negra: Wakanda Forever e The Marvels.

É válido citar ainda que a última vez que a Marvel Studios esteve presente na SDCC foi em 2019, quando na ocasião foram realizados diversos anúncios envolvendo a Fase 4 do MCU. E muitos deles, como é de conhecimento, já foram lançados desde então.

Confira abaixo a confirmação:

- publicidade -

Sobre a Marvel Studios

Com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tendo sido lançado recentemente no Disney+, enquanto Thor: Amor e Trovão está definido para chegar aos cinemas em 07 de julho, a Marvel Studios ainda conta com filmes como Pantera Negra, The Marvels, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já tendo datas de lançamento definidas nos cinemas entre os anos 2022 e 2023.

- publicidade -

O estúdio também está trabalhando em diversas séries neste momento. Além de Ms. Marvel, que está ganhando episódios semanais, a série She-Hulk, um especial e halloween focado no Lobisomem e um especial de Guardiões da Galáxia deve chegar ao Disney+ ainda em 202. Para 2023, até o momento, é de conhecimento que a série Invasão Secreta pode ser lançada ao lado de projetos como Echo, Coração de Ferro e a 2ª temporada de Loki.

Leia também: Quem é Clea? Conheça a personagem da cena pós-créditos de Doutor Estranho 2

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados