Marvel Studios: Séries da Echo e Agatha Harkness são confirmadas

Agatha Harknesse ganhará série no Disney+ pela Marvel Studios
Divulgação

Com diversos projetos já confirmados para serem lançados em 2022, a Marvel Studios aproveitou a sua participação no Disney+ Day para confirmar rumores antigos envolvendo as séries Echo e Agatha Harkness.

Em postagens recentes realizadas em suas redes sociais, assim como também no vídeo revelado na plataforma de streaming Disney+, o estúdio confirmou que está trabalhando no desenvolvimento de novas séries protagonizadas pelas personagens citadas acima.

- publicidade -

A logo dos programas também foram reveladas pela Marvel Studios, com os projetos levando os títulos oficiais de Echo e Agatha House of Harkness.

Confira abaixo as confirmações:

- publicidade -

Novas logos de séries já anunciadas pela Marvel Studios também foram reveladas

Além de confirmar o desenvolvimento dos projetos citados acima, a Marvel Studios também aproveitou a ocasião para revelar algumas novas logos de títulos que já havia confirmado.

Entre eles estão Coração de Ferro, Invasão Secreta, She-Hulk, I Am Groot, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua.

- publicidade -

Confira abaixo:

Sobre a série Agatha House of Harkness

A atriz Kathryn Hahn voltará a interpretar Agatha Harkness neste novo projeto, além de destacar que a mesma também assinou um contrato com o estúdio para participar de outros títulos no futuro.

Embora uma sinopse oficial não tenha sido revelada, a série é descrita como uma comédia de humor negro. Jac Schaeffer, roteirista principal de WandaVision, assumirá o roteiro e produção executiva do projeto que ainda não foi oficialmente anunciado.

Em WandaVision, Hahn começou fazendo o papel de Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Visão, antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma bruxa poderosa. Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrada como tendo sobrevivido aos julgamentos das bruxas de Salém e sendo alguém que consegue desafiar Wanda.

Quando os espectadores a viram pela última vez no final de WandaVision, Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

Sobre a série Echo

De acordo com o que foi reportado, a série será focada em Echo, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

Nos quadrinhos, Echo cruza caminho com personagens como DemolidorCavaleiro da Lua, e os Vingadores. Ela também é a primeira pessoa a utilizar o título Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton / Gavião Arqueiro.

Etan Cohen e Emily Cohen estarão envolvidos no projeto como roteiristas e produtores executivos da série, que por sua vez será uma derivada de Gavião Arqueiro e terá Alaqua Cox reprisando o papel como a protagonista.

Veja também: Cavaleiro da Lua: Confira o primeiro teaser da série divulgado pelo Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados