Margot Robbie ainda quer ver Arlequina e Hera Venenosa juntas em filmes da DC

Personagem seria introduzida no filme cancelado de Sereias de Gotham.

Arlequina e Hera Venenosa
Divulgação

Já tendo aparecido ao longo dos últimos anos em dois filmes da DC Films, Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, a personagem Arlequina é considerada por muitos um dos pontos mais positivos dos filmes da empresa nos últimos anos com a interpretação de Margot Robbie. Entretanto, muitos ainda querem ver a mesma ao lado de outra personagem. O que, pela atriz, tem que acontecer em breve.

Em um recente entrevista ao site Den of Geek, a atriz Margot Robbie voltou a ser questionada sobre a possibilidade de que em algum momento futuro o público possa ver as personagens Arlequina e Hera Venenosa juntas nos cinemas. E como sempre destacou, a atriz disse que segue tentando fazer com que este momento aconteça:

- publicidade -

“Confie em mim, eu fico enchendo eles (os executivos da Warner / DC Films) o tempo todo. “Eles devem estar cansados de ouvir isso, mas eu fico tipo ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos fazer isso!’ Eu gostaria muito de ver a relação da Arlequina e da Hera Venenosa nas telas. Seria tão divertido. Eu vou continuar importunando eles, não se preocupe”.

Vale destacar que o motivo de tanta insistência de Robbie é extremamente justificável. Seja como parcerias do crime, amigas ou namoradas, a relação da Arlequina e Hera Venenosa ganhou um grande carinho pelos leitores das HQs da DC Comics nos últimos anos e mais recentemente na série animada do HBO Max intitulada Harley Quinn. E claro, isso aos poucos também foi ganhando novas proporções na internet através de muitos comentários e expectativas sobre tal acontecimento.

Margot Robbie citou também a Hera Venenosa na época de Aves de Rapina

Enquanto ainda estava trabalhando no desenvolvimento do filme Aves de Rapina, a atriz Margot Robbie chegou a comentar em uma entrevista (via Heroic Hollywood) que seguia interessada em promover a aparição da personagem Hera Venenosa nos novos filmes da DC ao lado da Arlequina. Isso estava inicialmente planejado para acontecer no filme Sereias de Gotham, que teria direção de David Ayer, mas o mesmo acabou sendo arquivado pelo estúdio:

- publicidade -

“Sim. Se você leu os quadrinhos você sabe que a Hera Venenosa e a Harley possuem uma relação bem íntima. Em alguns quadrinhos é mostrado como uma amizade, em outros você vê que elas na verdade estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estive tentando fazer isso — Eu adoraria ver Hera Venenosa ser jogada nesse universo, porque a relação entre as duas é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então eu quero explorar isso nas telonas”.

Enquanto isso, Arlequina segue confirmada no novo Esquadrão Suicida

Confira abaixo a sinopse do filme O Esquadrão Suicida: 

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar à tarefa supersecreta e sombria da Força X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Boomerangue, Ratcatcher 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no terreno para fazê-los se comportar…e Amanda Waller em seus ouvidos através de aparatos eletrônicos, rastreando cada um dos seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles estarão mortos (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles”.

Sobre o filme O Esquadrão Suicida

- publicidade -

A nova formação de O Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.

Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.

A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez também assume a direção do longa.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas brasileiros em 05 de agosto. Por sua vez, um novo projeto com a Arlequina atualmente não tem previsão de lançamento.

Leia também: O Esquadrão Suicida | Saiba tudo sobre o novo filme dirigido por James Gunn

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados