Magnum: Ben Kingsley é confirmado no elenco da série do Disney+

Magnum terá Ben Kingsley no elenco
Divulgação

Semanas após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Magnum, intitulada em inglês como Wonder Man, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a adição de um nome ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety (via Coming Soon), o ator Ben Kingsley assinou contrato para reprisar o seu papel como Trevor Slattery na série que está em desenvolvimento pela Marvel Studios para o Disney+. Embora grandes detalhes não sejam revelados, é destacado que ela será de um tamanho significante na trama.

A primeira aparição de Kingsley no MCU aconteceu em Homem de Ferro 3, quando o mesmo foi apresentado como o vilão Mandarim. Em 2021, o mesmo voltou a aparecer neste universo como Slattery no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O cineasta Destin Daniel Cretton, responsável pela direção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, está agora unindo forças com Andrew Guest para trabalhar no desenvolvimento da série protagonizada pelo personagem da Marvel.

A publicação destaca que Guest será o responsável pelo desenvolvimento do roteiro da série, enquanto Cretton assumirá um cargo em sua produção executiva e possivelmente será o diretor de um episódio ou mais. O cineasta está trabalhando neste projeto através do seu acordo com a Marvel Studios, que por sua vez foi assinado em 2021 após o sucesso de Shang-Chi.

Sobre o herói Magnum

Magnum (Wonder Man, no original) é um personagem das histórias em quadrinhos da revista dos Vingadores, grupo do qual ele fazia parte, publicada pela Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Don Heck, sua identidade civil é Simon Williams, Simon Williams era o segundo filho do industrial Sanford Williams e irmão caçula de Eric Williams (Ceifador).

Quando seu pai morreu, Simon, então com 22 anos, assumiu o controle da Williams Inovações, enquanto Eric estava envolvido com o crime. Após ser ressuscitado decidiu se tornar ator. Por fim acabou se tornando dublê.

Veja também: O que foram as Guerras Secretas?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.