-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisMadame Teia: Sydney Sweeney é confirmada no elenco do filme

Madame Teia: Sydney Sweeney é confirmada no elenco do filme

Filme ainda não tem data de lançamento confirmada.

Sydney Sweeney estará no elenco de Madame Teia
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Sony Pictures segue com planos de trabalhar na expansão de um universo derivados do Homem-Aranha. E entre eles, a notícia mais recente envolve a adição de um novo nome ao elenco do filme Madame Teia.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Sydney Sweeney, conhecida por seu trabalho na série Euphoria, foi confirmado no elenco do filme que terá a atriz Dakota Johnson como a sua protagonista.

A publicação destaca ainda que detalhes sobre o papel de Sweeney na trama de do filme estão sendo mantidos em segredo.

- publicidade -

Vale lembrar que os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pela trama de Morbius, foram contratados pelo estúdio para desenvolver um filme da personagem Madame Teia. Por sua vez, a direção ficará por conta de  S.J. Clarkson.

Sobre a Madame Teia

A Madame Teia apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha# 210, em 1980, sendo criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.

Uma personagem psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros nas páginas da Marvel Comics até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha por causa de seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens de “Aranha” em todo o multiverso e lhes dá seus poderes.

Madame Teia ainda não tem data de lançamento definida. 

Leia também: Kraven, O Caçador: Christopher Abbott viverá o vilão Estrangeiro no filme

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados