InícioNotícias: Universo de HeróisMadame Teia: Lançamento do filme é adiado para outubro de 2023

Madame Teia: Lançamento do filme é adiado para outubro de 2023

Filme estava previsto para ser lançado em julho anteriormente.

- publicidade -
Madame Teia ganhará filme
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Sony Pictures segue com planos de trabalhar na expansão de um universo de derivados do Homem-Aranha. E entre eles, a notícia mais recente envolve uma atualização envolvendo o filme Madame Teia.

Atualmente já em produção, e tendo ganhado a adição de diversos nomes eu seu elenco ao longo das últimas semanas, o filme protagonizado pela personagem da Marvel voltou a se destacar na mídia por conta de uma alteração em sua data de lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, a Sony Pictures fez algumas atualizações em seu calendário ao ponto de provocar um adiamento no filme Madame Teia em alguns meses. Ao invés de chegar aos cinemas em 07 de julho, agora o mesmo chegará nos cinemas em 06 de outubro de 2022.

- publicidade -

É ainda válido citar também que o estúdio anunciou que outro filme do seu universo de derivados do Homem-Aranha, mas ainda sem título definido, será lançado em 07 de junho de 2024.

Vale lembrar que os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pela trama de Morbius, foram contratados pelo estúdio para desenvolver um filme da personagem Madame Teia. Por sua vez, a direção ficará por conta de  S.J. Clarkson.

- publicidade -

Dakota Johnson será a responsável por interpretar a personagem título, enquanto a atriz Sydney Sweeney (Euphoria) e Tahar Rahim também já foram confirmados no elenco protagonista em um papel não revelado. Outros noes confirmados no filme são Emma Roberts, Isabela Merced, Adam Scott, e Mike Epps.

Sobre a Madame Teia

A Madame Teia apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha# 210, em 1980, sendo criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.

- publicidade -

Uma personagem psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros nas páginas da Marvel Comics até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha por causa de seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens de “Aranha” em todo o multiverso e lhes dá seus poderes.

Madame Teia será lançado em 06 de outubro de 2023. 

Leia também: Madame Teia: Ator de Ruptura é confirmado no elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados