Loki | Episódio 2 confirma teoria com nova variante do personagem

Episódios da série estão sendo lançados semanalmente.

Nova Imagem da série Loki
Divulgação

Com a sua exibição tendo sido iniciada no dia 09 de junho pelo Disney+, a série Loki aos poucos vai agora nos apresentando o desenvolvimento da sua trama e revelações. E entre elas, a mais recente que aconteceu no episódio 02 confirmou uma teoria que surgiu na internet há meses.

- publicidade -

Como já era esperado pelo público desde que a trama da nova série da Marvel Studios começou a ser mais detalhada, neste caso durante o seu primeiro episódio, os agentes da Autoridade de Variância Temporal (AVT) estão destinados ao fracasso. O motivo? Como é de conhecimento, o estúdio está trabalhando em projetos que irão explorar o multiverso, como é o caso principalmente do novo filme do Doutor Estranho

A partir de tal ponto, certamente em algum momento de Loki teríamos um grande fracasso. O que não se esperava era que isso aconteceria tão cedo na trama, o que foi justamente o caso ao final do episódio 02 no qual também conhecemos a variante do protagonista que está causando toda essa confusão.

Lady Loki é apresentada ao público do MCU

Lady Loki
Divulgação

Como já havia sido citado no primeiro episódio, uma variante de Loki que viaja no tempo tem causado grandes problemas para a AVT, configurando eventos nexus menores para que ela possa emboscar seus agentes de campo e roubar as cargas de reinicialização que eles usam para destruir variações na linha do tempo. Esta variante deixou uma pista na França em 1549, um pedaço ancrônico de chiclete “Kablooey”, que finalmente apontou a AVT para seu esconderijo em uma instalação Roxxcart em Haven Hills, Alabama, em 2050.

- publicidade -

Ela percebeu corretamente que poderia se esconder da organização em um lugar que estava prestes a ser destruído, porque nenhuma de suas ações ali geraria uma ramificação na linha do tempo. Mas, é claro, o chiclete era uma armadilha – uma maneira de atrair a AVT e seu próprio Loki.

A variante do mal gostou de insultar o Loki da AVT, antes de sair das sombras para se revelar como a Lady Loki, interpretada por Sophia Di Martino. Ou seja, confirmando assim todas as teorias sobre a escalação da atriz para a série. 

Nos quadrinhos, Lady Loki foi criada como parte do ciclo Ragnarok, com a psique do deus trapaceiro possuindo o corpo destinado a ser reencarnado como Sif, mas trailers da séie sugeriram que a Lady Loki do MCU tem uma origem mais simples; Loki foi confirmado como gênero fluído no MCU. É claro, agora só nos resta acompanhar tudo o que está por vir envolvendo a trama da série, além de também a possibilidade de que outras variantes acabem surgindo durante os seus acontecimentos. 

Leia também: Loki | Saiba quais variantes do personagem podem aparecer na série

Sobre a série Loki

- publicidade -

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior”.

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

É ainda válido lembrar que esta versão do personagem que estará na série criou uma nova linha do tempo em Vingadores: Ultimato (2019), começando em 2012 e não passando pelos eventos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) ou Thor: Ragnarok (2017), que acabaram servindo como o seu arco de “redenção” para deixar de ser um vilão.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Kevin Feige é relacionado como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Confira também: Loki | Duração da série foi revelada pela Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Loki | Episódio 2 confirma teoria com nova variante do personagem 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados