Loki | Marvel Studios divulga a nova sinopse da série

Série começará a ser exibida em 11 de junho.

Imagem do Loki em sua série para o Disney+
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, e com sua estreia marcada para o mês de junho, a série Loki continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação da sua nova sinopse através da Marvel Studios e Disney+.

- publicidade -

De acordo com diversos sites internacionais, as empresas seguem aos poucos entregando alguns detalhes sobre a trama da série protagonizada pelo Deus da Trapaça. Entretanto, a mais recente sinopse que pode ser conferida abaixo chega na mídia mais para confirmar uma abordagem da série que já vinha sendo apresentada pelos seus trailers.

Confira a nova sinopse de Loki: 

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior”.

Sobre a série Loki

- publicidade -

Em Loki, da Marvel Studios, o vilão interpretado por Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”.

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série Loki tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant

A maioria da identidade dos personagem até o momento são desconhecidas, mas as descrições internacionais indicam que Wilson viverá Mobius M. Mobius, um dos membros da AVT mais conhecidos das HQs, enquanto Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) também dará vida a uma personagem que trabalha para a organização.

- publicidade -

É ainda válido lembrar que esta versão do Loki que estará na série criou uma nova linha do tempo em Vingadores: Ultimato (2019), começando em 2012 e não passando pelos eventos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) ou Thor: Ragnarok (2017), que acabaram servindo como o seu arco de “redenção” para deixar de ser um vilão.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Kevin Feige é relacionado como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Loki começará a ser exibido em 11 de junho pelo Disney+.

Confira o trailer da série:

Confira também: Marvel Studios | Roteirista revela que diversos filmes ainda vão ser anunciados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Loki | Marvel Studios divulga a nova sinopse da série 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados