Loki | Diretora da série nega teoria sobre o Mephisto estar na série

Episódios da série estão sendo lançados toda quarta-feira pelo Disney+.

Presidente Loki
Divulgação

Após muita espera e expectativas por parte do público, a série Loki começou a ser exibida pelo Disney+ na última quarta-feira, 09 de junho. E no meio de tantas questões abordadas, aos poucos uma suposta teoria sobre a presença do vilão Mephisto em sua trama acabou surgindo na internet.

Em uma entrevista ao ET Online (via Screen Rant), a diretora da série Kate Herron acabou sendo questionada sobre a possibilidade do vilão estar presente de alguma forma na série protagonizada pelo Deus da Trapaça. Contudo, a mesma garantiu que tudo aquilo não passava de uma referência ao Deus do Mal:

- publicidade -

“Sinceramente, é uma coincidência super esquisita. Tipo, é genuinamente uma referência a Loki – os chifres, ele foi expulso do céu, é para isso que é uma referência. Porque nós filmamos isso muito tempo antes – eu acho que WandaVision estava em exibição quando filmamos isso. Eu vi todas as coisas sobre isso online e pensei, “Oh, isso vai ser interessante.” [Risos] Mas não, é mais relevante para os temas do nosso show e não é um aceno para esse personagem”.

Se você não teve acesso a teoria que surgiu nas redes sociais, a cena em questão que vinha sendo levantada sobre uma possível presença de Mephisto em Loki é aquela em que Mobius M. Mobius (Owen Wilson) esteve na na França de 1500 em uma igreja com um mural de vitral e que acaba conversando com uma criança que aponta o culpado como um demônio de língua azul. Além disso, o próprio agente da TVA mencionou que eles cuidariam “daquele diabo”.

Sobre a série Loki

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior”.

- publicidade -

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

É ainda válido lembrar que esta versão do personagem que estará na série criou uma nova linha do tempo em Vingadores: Ultimato (2019), começando em 2012 e não passando pelos eventos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) ou Thor: Ragnarok (2017), que acabaram servindo como o seu arco de “redenção” para deixar de ser um vilão.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Kevin Feige é relacionado como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Confira também: Loki | Duração da série foi revelada pela Marvel Studios

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados