Loki apresentou mais um membro dos Jovens Vingadores

Episódio 04 teve cena pós-créditos com importante personagem.

Imagem do Loki em sua série para o Disney+
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a série Loki começou a ser exibida pelo Disney+ no início de junho. E com isso, a mesma desde então vem sendo alvo de diversas novidades por causa das suas revelações que estão sendo feitas aos poucos. E mais recentemente, no episódio 04, uma importante variante do personagem que é membro dos Jovens Vingadores foi apresentada na série.

Loki e suas variantes

Desde o seu primeiro episódio, a série Loki vem trabalhando de forma crescente questões envolvendo a existência de um multiverso no MCU. E com isso, é claro, variantes do personagem também entraram em foco ao longo da sua trama. Um dos pontos mais fortes neste contexto, inclusive, envolvem a presença de Sylvie (Sophia Di Martinocomo uma das suas protagonistas.

Muitas versões do Loki ainda foram apresentadas ao público durante a série, sendo uma delas merecedora de destaque. Na ocasião, quando Sylvie ainda era apontada como vilã, o Loki de Tom Hiddleston está se preparando com uma equipe da TVA para tentar capturá-la. Neste momento ele então passar a conhecer algumas das suas variantes, que vão desde um simples corredor até uma mistura com o Hulk.  Contudo, tudo isso era apenas o início do que estava por vir.

Cena pós-créditos do episódio 04 apresentou mais um dos Jovens Vingadores

Imagem do Kid Loki na série do Disney+
Divulgação
- publicidade -

Após o desenvolvimento da série Loki ao longo dos seus 4 episódios, o público então foi surpreendido durante uma cena pós-créditos em que mais versões do personagem foram apresentadas. Entre elas, além de um velho Loki interpretado por Richard E. Grant, estavam presentes na ocasião o Boastful Loki (DeObia Oparei), um Crocodilo Loki, assim como também o Loki Criança (Jack Veal).

A cena em questão foi curta, prometendo explorar melhor estas variantes no episódio 05, mas ainda assim já é de fato importante para uma possível formação dos Jovens Vingadores no universo de heróis criado pela Marvel Studios. Isso porque o Kid Loki, ou Loki Criança, também faz parte do grupo de heróis nas HQs da Marvel. Ou seja, com isso o estúdio deu mais um passo para apresentar uma reunião destes heróis no futuro nos cinemas ou série do Disney+.

Nos quadrinhos, Kid Loki faz parte da equipe dos Jovens Vingadores e é basicamente o Deus da Travessura preso no corpo de um menino após sua morte e reencarnação. No MCU, no entanto, Kid Loki é uma variante, embora o que foi seu evento nexuz ou o que ele fez para ser “deletado” e enviado para este cenário é um mistério a ser explorado.

- publicidade -

É válido destacar que além do Kid Loki, até o momento já fomos apresentados as versões dos heróis Celeré / Tommy (Jett Klyne) e Billy / Wiccano (Julian Hilliard) na série WandaVision, assim como também rapidamente ao jovem Eli Bradley (Elijah Richardson) na série Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) já está confirmada na série Gavião Arqueiro, enquanto a heroína Estatura (Kathryn Newton) estará no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ou seja, ao que tudo indica realmente em algum momento devemos ter um projeto dos Jovens Vingadores em andamento no MCU.

Leia também: Loki | Saiba quais variantes do personagem podem aparecer na série

Sobre a série Loki

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior”.

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

- publicidade -

É ainda válido lembrar que esta versão do personagem que estará na série criou uma nova linha do tempo em Vingadores: Ultimato (2019), começando em 2012 e não passando pelos eventos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) ou Thor: Ragnarok (2017), que acabaram servindo como o seu arco de “redenção” para deixar de ser um vilão.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Kevin Feige é relacionado como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Confira também: Loki | Duração da série foi revelada pela Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados