Loki 2ª temporada, Episódio 2: Saiba que horas é a estreia no Disney+

Loki 2ª temporada imagem oficial
Divulgação

Após meses em desenvolvimento pela Marvel Studios, Loki 2ª temporada teve a sua exibição iniciada em 12 de outubro de 2023 pelo Disney+. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 2 nesta quinta-feira, 12 de outubro.

Qual a hora de lançamento de Loki 2ª temporada, Episódio 2 no Disney+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a serie Loki 2ª temproada contará com um formado de exibição semanal dos seus episódios no Disney+. Entrtanto, o interessante é que os episódios da mesma estão sendo lançados em um horário e dia diferentes do que aconteceu anteriormente com Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, e até mesmo sua 1ª temporada, por exemplo.

Acontece que inicialmente a produção em questão tinha a sua estreia confirmada para acontecer sempre às 04h00 ou 05h00 da manhã da sexta-feira na plataforma de streaming, mas acabou tendo uma mudança anunciada pouco antes da estreia. O novo horário, inclusive, segue o mesmo formato de uma estratégia usada recentemente para o lançamento de Ahsoka. E assim, agora os episódios serão lançados sempre às 22:00 horas toda terça-feira. Ou seja, às 10 da noite.

No caso do episódio 2, ele será lançado então nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2023, às 22 horas na plataforma de streaming Disney+.

O que esperar do episódio 2 de Loki 2ª temporada

Ob na série Loki 2ª temporada
Divulgação

O primeiro capítulo da nova temporada de Loki teve sua trama sendo iniciada logo após os acontecimentos finais da 1ª temporada, mostrando assim o personagem tentando descobrir o que havia acontecimento.

Acontece que logo é revelado que, por conta da atitude de Sylvie, o personagem está passando por uma situação chamada “deslize temporal”, viajando assim entre passado e presente. E claro, após conhecer o Aquele Que Permanece, ele também tenta alertar todos sobre sua existência.

É por conta desta situação de Loki que conhecemos Ouroboros, também chamado de Ob por Mobius (embora ele não se lembre), um personagem que trabalha na Autoridade de Variação Temporal, e que no final sabe claramente como resolver a questão.

Com tudo resolvido, a série caminha agora para um segundo capítulo que trará Sylvie de volta ao ponto central da sua trama. Um grupo de agentes da Autoridade de Variação Temporal está mais uma vez atrás dela, enquanto Loki quer lhe ajudar de alguma forma.

Confira o trailer:

Sobre a 2ª temporada de Loki

“A segunda temporada começa após a chocante conclusão dos episódios originais, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal.

Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e velhos conhecidos do público, o Deus da Trapaça irá navegar em um multiverso cada vez mais em expansão e perigoso em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”

Vale lembrar que os atores Rafael Casal e Ke Huy Quan foram confirmados no elenco dos novos episódios da série, porém detalhes sobre os seus personagens na trama não foram revelados.

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. GrantO ator Jonathan Majors também estará no elenco da nova temporada como o intérprete das variantes de Kang, o Conquistador. 

Loki 2ª temporada é dirigida por Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente foram os responsáveis pela direção da série Cavaleiro da Lua. A dupla substituirá Kate Herron, que ainda permanece no projeto como produtora.

Veja também: Gen V Episódio 5: Saiba que horas é a estreia no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.