Loki 2ª temporada é oficialmente anunciada pela Marvel Studios

Novos episódios da série já vinham sendo especulados há meses.

Nova imagem promocional da série Loki
Divulgação

Após meses de espera do público, a 1ª temporada de Loki finalmente chegou ao seu final nesta quarta-feira, 14 de julho de 2021. E com isso, a Marvel Studios e o Disney+ aproveitaram para confirmar o desenvolvimento de uma 2ª temporada.

Loki 2ª temporada está oficialmente confirmada

O anúncio para o desenvolvimento de uma 2ª temporada da série Loki aconteceu justamente durante os seus créditos, fazendo assim com que a mesma torne-se a primeira produção da Marvel Studios para o Disney+ a ganhar oficialmente novos episódios.

- publicidade -

WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, como é de conhecimento, não tiveram qualquer anúncio sobre o seu futuro ao final da sua trama. A primeira, inclusive, já teve a ideia de uma nova temporada descartada pela Marvel Studios por enquanto. O estúdio, como destacado anteriormente, pretende continuar a história de Wanda Maximoff em filmes. O primeiro deles, como é de conhecimento, será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Enquanto isso, a história de Falcão e o Soldado Invernal deve continuar no filme Capitão América 4. O mesmo foi noticiado justamente no dia em que a primeira temporada a série foi finalizada, sendo destacado na época até mesmo que a história deve mostrar Sam Wilson como o seu protagonista.

Uma possível previsão de estreia para a 2ª temporada de Loki

Este é um assunto um tanto quanto complicado no momento, já que o calendário da Marvel Studios está recheado de novos títulos. O calendário de filmes segue definido, enquanto as séries aos poucos vão ganhando novidades sobre suas datas de lançamento.

- publicidade -

Entretanto, levando em consideração que rumores sobre a 2ª temporada de Loki já vinham surgindo há meses, no momento acabamos tendo mais alguns detalhes a compartilhar. Isso porque as suas filmagens vinham sendo apontadas para janeiro de 2022, o que nos leva a crer que o seu lançamento então acabe acontecendo somente no final do ano em questão, ou no início de 2023.

Embora não tenhamos uma data precisa, a aposta no momento é de que isso aconteça antes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegar aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. O motivo? Kang, O Conquistador já está confirmado como o vilão deste projeto.

Projetos da Marvel Studios que devem ser lançados antes de Loki 2ª temporada

marvel studios logo
Divulgação

Como já citamos anteriormente, o calendário da Marvel Studios para os próximos meses está recheado de títulos. E isso, é claro, acaba nos deixando ainda mais curiosos sobre os seus acontecimentos. Afinal, onde exatamente estes filmes e séries serão ambientados?

- publicidade -

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será, ao que tudo indica, o primeiro título do MCU a ser lançado após Loki. O filme chegará aos cinemas em 03 de setembro de 2021, mas parece inicialmente que não será afetado pelos eventos da 1ª temporada.

Por sua vez, ainda em 2021 teremos os lançamentos das séries Gavião Arqueiro e Miss Marvel, além do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ao que tudo indica, a produção do cabeça de teia deve ser a única pronta para abordar a existência de um multiverso. E agora, é claro, torna-se possível acreditar ainda mais em tal possibilidade.

Já em 2022, possivelmente ainda antes de Loki 2ª temporada, teremos os lançamentos dos filmes Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Se eles serão afetados de alguma forma por estes acontecimentos já vistos na série do Deus da Trapaça? Ao que tudo indica, pelo menos o filme do mago supremo, sim.

Inclusive, neste ponto, o conceituado site The Hollywood Reporter dá como certa a presença de Tom Hiddleston como Loki no novo filme do Doutor Estranho.

Confira o trailer da primeira temporada de Loki:

Sobre a série Loki

”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior”.

Além de contar com Tom Hiddleston novamente no papel do personagem protagonista, a série tem o seu elenco formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino, Cailey Fleming, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios do projeto. Kevin Feige é relacionado como o seu principal produtor através da Marvel Studios.

Confira também: Marvel Studios | As séries que ainda serão lançadas pelo Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados