imagem do Coringa de Jared Leto
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em março, agora o filme Liga da Justiça Snyder Cut aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação de novas imagens.

Em uma reportagem recente, o site Vanity Fair (via Coming Soon) revelou novas imagens do Coringa de Jared Leto na nova versão do longa protagonizado pela equipe de heróis da DC que será lançado em 18 de março pelo HBO Max. Além disso, o cineasta Zack Snyder também revelou na ocasião que gostaria de mostrar a história entre o Palhaço de Crime e o Batman caso tivesse a oportunidade:

“O legal desta cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman”, disse Snyder. “É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Quer dizer, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação do Batman e Coringa sem vê-los reunidos”.

Snyder já tinha uma história traçada em sua cabeça: “A cena explica por que Bruce tinha o cartão Joker colado em sua arma que você vê em Batman vs Superman”, diz o diretor sobre seu filme de 2016, que também deu a entender que o Coringa assassinou o companheiro do Cruzado de Capa mostrando a armadura pichada do Robin ausente.

“Sempre quis explorar a morte do Robin”, disse Snyder. “E se algum dia houvesse um próximo filme, o que, é claro, provavelmente não haverá, eu queria fazer uma coisa em que nos flashbacks aprendêssemos como Robin morreu, como o Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e toda aquela coisa que aconteceu entre ele e Bruce”.

Confira as imagens do Coringa abaixo:

Sobre a Liga da Justiça Snyder Cut

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder estava definida para ter 4 horas de duração e dividido em 4 partes com 1 hora cada. Mudanças chegaram a ocorrer para 6 partes e um epilogo pouco tempo depois, mas agora será lançado como um único filme no HBO Max com 4 horas de duração.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

O filme da Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. Já nos EUA, o lançamento será no dia 18 de março.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here