Liga da Justiça
Divulgação

Atualmente com diversos projetos em andamento, a DC Films continua tendo o seu futuro cercado por notícias e rumores. E assim, o mais recente deles volta a envolver a possível presença de James Gunn em seus bastidores e um novo filme da Liga da Justiça.

De acordo com postagens recentes do site We Got This Covered, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam atualmente considerando em desenvolver um reboot cinematográfico do seu grupo de heróis. E com isso, Gunn estaria sendo fortemente considerado pelo estúdio para comandar o projeto.

A publicação ainda destaca no conteúdo que sua fonte teria revelado que a formação do grupo seria composta nesta nova versão por Superman, Batman, Batgirl, Mulher-Maravilha, Canário Negro, Aquaman, The Flash e Lanterna Verde. É ainda destacado que a Batgirl não tem uma ligação direta com o grupo de heróis nas HQs e animações, mas estaria sendo incluída por uma busca maior de diversidade.

No mais, a grande complicação para tal projeto acontecer seria justamente as mudanças nos bastidores do Universo DC. Jason Momoa e Gal Gadot permanecem atualmente mantidos, respectivamente, como os intérpretes de Aquaman e Mulher-Maravilha. Por sua vez, o Batman está ganhando um novo intérprete através de Robert Pattinson, o que poderia causar uma certa confusão perante o público. Entretanto, também é destacado em outra postagem que a empresa estaria pensando em uma solução para esta mistura de novo e antigos intérpretes dos heróis conseguir dar certo. Inclusive, a possibilidade de Multiverso foi levantada.

Já a participação de James Gunn no mesmo estaria dependendo apenas da sua agenda, já que o mesmo estará ocupado após Esquadrão Suicida com Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ou seja, para contar com o cineasta o estúdio teria que esperar o final do seu processo criativo com a Marvel Studios. Entretanto, é destacado que atualmente a espera pelo diretor seria um desejo dos executivos da Warner.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here